Políticas da loja
*** LEIA COM ATENÇÃO***
TIRE SUAS DUVIDAS
- Clicando no botão "Contatar vendedor" e tirar todas as suas dúvidas, antes de clicar em "Comprar este produto".
PRAZO DE PRODUÇÃO
- Os prazos podem variar conforme cada produto. Confira e tire suas duvidas antes de efetuar a compra
MEDIDAS
- Produtos artesanais podem ter uma variação ou diferença de textura, peso, aroma, medidas e tonalidade das cores.
PRAZO DE ENTREGA
- Os produtos serão enviados pelos Correios, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio Correio, podendo optar por SEDEX ou PAC, cada qual com seu valor diferenciado.
- As entregas são realizada em dias úteis conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais.
- Os produtos serão entregues/postados somente após a confirmação de pagamento e liberação da Elo7.
PAGAMENTOS
- Boleto Bancário: Levam de 2 a 3 dias úteis para compensação e confirmação pela Elo7.
- Cartão de Credito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo7, e suas compras podem ser parceladas com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demonstra o valor das parcelas com os juros.
- Dinheiro: Pagamento pode ser efetuado em dinheiro no momento da entrega, para casos de entrega em mãos.
ENDEREÇO DE ENTREGA
- Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador, e após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Correios.
- Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
- Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja.
FINALIZAÇÃO DO PEDIDO
- É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem duvidas quanto ao produto já comprado por outro.
REEMBOLSO
- As solicitações de reembolso seguirão o critério de operação realizada. Pagamento em cartão de credito é devolvido via crédito no cartão de credito que foi pago. E casos de boleto deverá ser negociado individualmente.
- Importante: Em caso de devolução de pedidos, reembolsaremos o valor do produto, uma vez que os serviços de entrega correspondentes ao frete são externos aos nossos controles e não serão reembolsados.
- Prazo de reembolso: seguirá o critério da forma de pagamento realizado pela Elo7.
OBRIGADO E BOAS COMPRAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosa Empório
SobrePolíticas da loja
*** LEIA COM ATENÇÃO*** TIRE SUAS DUVIDAS - Clicando no botão "Contatar vendedor" e tirar todas as suas dúvidas, antes de clicar em "Comprar este produto". PRAZO DE PRODUÇÃO - Os prazos podem variar conforme cada produto. Confira e tire suas duvidas antes de efetuar a compra MEDIDAS - Produtos artesanais podem ter uma variação ou diferença de textura, peso, aroma, medidas e tonalidade das cores. PRAZO DE ENTREGA - Os produtos serão enviados pelos Correios, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio Correio, podendo optar por SEDEX ou PAC, cada qual com seu valor diferenciado. - As entregas são realizada em dias úteis conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais. - Os produtos serão entregues/postados somente após a confirmação de pagamento e liberação da Elo7. PAGAMENTOS - Boleto Bancário: Levam de 2 a 3 dias úteis para compensação e confirmação pela Elo7. - Cartão de Credito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo7, e suas compras podem ser parceladas com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demonstra o valor das parcelas com os juros. - Dinheiro: Pagamento pode ser efetuado em dinheiro no momento da entrega, para casos de entrega em mãos. ENDEREÇO DE ENTREGA - Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador, e após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Correios. - Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. CANCELAMENTO DE PEDIDO - Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja. FINALIZAÇÃO DO PEDIDO - É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem duvidas quanto ao produto já comprado por outro. REEMBOLSO - As solicitações de reembolso seguirão o critério de operação realizada. Pagamento em cartão de credito é devolvido via crédito no cartão de credito que foi pago. E casos de boleto deverá ser negociado individualmente. - Importante: Em caso de devolução de pedidos, reembolsaremos o valor do produto, uma vez que os serviços de entrega correspondentes ao frete são externos aos nossos controles e não serão reembolsados. - Prazo de reembolso: seguirá o critério da forma de pagamento realizado pela Elo7. OBRIGADO E BOAS COMPRAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução