Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou.
No caso, o cliente arca com o custo do frete de devolução do produto. Também é importante salientar que a embalagem e o produto devem estar intactos para que possamos realizar a troca ou o estorno do valor pago.
Caso o produto vá com defeito de fabricação, entre em contato conosco até 3 dias após o recebimento, enviando-nos fotos para posterior avaliação.
Temos poucas unidades dos produtos, portanto, a Romrom Presentes poderá estornar o valor da compra, caso não haja o produto em questão em seu estoque.
ENVIO & FRETES
Assim que verificado o pagamento, postamos seu produto em até 3 dias úteis, podendo ocorrer antes.
Enviamos via e-Sedex, Sedex e PAC para todo Brasil.
Embalamos todos os produtos com o maior cuidado utilizando caixas de papelão e plástico bolha.
Instruímos que ao receber seu produto pelos Correios, se no caso for um produto que possa vir danificado pelo mau transporte, sempre o abra e cheque antes de assinar pelo recebimento deste.
Ainda possui alguma dúvida, ou sugestão? Nos escreva e responderemos em até 3 dias úteis!
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RomRom Presentes Criativos
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou. No caso, o cliente arca com o custo do frete de devolução do produto. Também é importante salientar que a embalagem e o produto devem estar intactos para que possamos realizar a troca ou o estorno do valor pago. Caso o produto vá com defeito de fabricação, entre em contato conosco até 3 dias após o recebimento, enviando-nos fotos para posterior avaliação. Temos poucas unidades dos produtos, portanto, a Romrom Presentes poderá estornar o valor da compra, caso não haja o produto em questão em seu estoque. ENVIO & FRETES Assim que verificado o pagamento, postamos seu produto em até 3 dias úteis, podendo ocorrer antes. Enviamos via e-Sedex, Sedex e PAC para todo Brasil. Embalamos todos os produtos com o maior cuidado utilizando caixas de papelão e plástico bolha. Instruímos que ao receber seu produto pelos Correios, se no caso for um produto que possa vir danificado pelo mau transporte, sempre o abra e cheque antes de assinar pelo recebimento deste. Ainda possui alguma dúvida, ou sugestão? Nos escreva e responderemos em até 3 dias úteis! Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução