Políticas da loja
Olá! Meu nome é Isabella. Sou a responsável pela loja e quem vai fazer todo o seu atendimento!
ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA COM ATENÇÃO:
> O PEDIDO SERÁ ENVIADO APÓS A LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO E DE ACORDO COM O PRODUTO (SE É PRONTA ENTREGA OU FEITO POR ENCOMENDA). CONFIRA O PRAZO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO.EM CASO DE DÚVIDAS, ANTES DE PAGAR MANDE UMA MENSAGEM PERGUNTANDO DO PRAZO.
> ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO, verifique se todos os dados informados estão corretos, como nome completo, CPF e endereço. Esses dados são necessários para a emissão da nota fiscal, envio e retirada nos Correios (caso seja o caso). A loja não se responsabiliza por dados e informações incorretos.
> SE FOR PARCELAR SUA COMPRA, lembre-se de fazer isso antes de efetuar o pagamento.
> Em caso de cancelamento de pedido que foi pago, o valor estornado será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador.
> Não há opção de retirada, apenas envio pelos Correios. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não é de responsabilidade da loja eventuais atrasos deste serviço, porém todo pedido é acompanhado. Ocorrendo algum atraso, no dia seguinte é aberto reclamação no site dos Correios. O cliente será avisado em seu pedido via Elo7, recebendo o protocolo de atendimento.
> O código de rastreio é gerado automaticamente no status do pedido após a emissão da etiqueta dos Correios.
> Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes.
> TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: O comprador arcará com as despesas do frete.
Desde já agradeço pela confiança. Grande abraço, Isabella.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rololo Handmade
SobrePolíticas da loja
Olá! Meu nome é Isabella. Sou a responsável pela loja e quem vai fazer todo o seu atendimento! ANTES DE FECHAR O PEDIDO LEIA COM ATENÇÃO: > O PEDIDO SERÁ ENVIADO APÓS A LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO E DE ACORDO COM O PRODUTO (SE É PRONTA ENTREGA OU FEITO POR ENCOMENDA). CONFIRA O PRAZO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO.EM CASO DE DÚVIDAS, ANTES DE PAGAR MANDE UMA MENSAGEM PERGUNTANDO DO PRAZO. > ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO, verifique se todos os dados informados estão corretos, como nome completo, CPF e endereço. Esses dados são necessários para a emissão da nota fiscal, envio e retirada nos Correios (caso seja o caso). A loja não se responsabiliza por dados e informações incorretos. > SE FOR PARCELAR SUA COMPRA, lembre-se de fazer isso antes de efetuar o pagamento. > Em caso de cancelamento de pedido que foi pago, o valor estornado será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador. > Não há opção de retirada, apenas envio pelos Correios. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não é de responsabilidade da loja eventuais atrasos deste serviço, porém todo pedido é acompanhado. Ocorrendo algum atraso, no dia seguinte é aberto reclamação no site dos Correios. O cliente será avisado em seu pedido via Elo7, recebendo o protocolo de atendimento. > O código de rastreio é gerado automaticamente no status do pedido após a emissão da etiqueta dos Correios. > Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. > TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: O comprador arcará com as despesas do frete. Desde já agradeço pela confiança. Grande abraço, Isabella.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução