Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO
O pagamento disponibilizado pelo portal ELO 7 oferece diversas formas de pagamento como: cartão de crédito, pix, cartão de débito, boleto bancário (compensação em até 3 dias úteis). Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio do material.
PROCEDIMENTOS DA COMPRA
Após o pagamento envie as informações solicitadas no produto adquirido para agilizar o envio.
PRODUÇÃO
Os prazos se iniciam após a confirmação do pagamento e após o cliente informar TODOS os detalhes para a personalização nos produtos que permitam essa personalização.
Pedidos aprovados após as 12h e em dias não úteis os prazos de entrega serão contados a partir do dia útil seguinte.
FRETE/TRANSPORTE
O Portal ELO 7 é que define no momento da compra as formas de envio, avaliando os tipos de frete mais vantajosos ao comprador.
O prazo para transporte é estimado pelos Correios/Transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
O cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção.
O cliente deve manter seus dados atualizados, incluindo nome completo, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
Devolução de Pedido via Correios/ Transportadora: uma vez que enviamos o pedido para o endereço/dados cadastrados na compra. O cliente se responsabilizará pelo pagamento de um novo frete.
O comprador será avisado quando o produto for enviado no chat Elo 7.
O frete expresso tem se mostrado mais seguro e com a chance de chegar mais rápido.
Em casos de extravio por parte de Correios/ Transportadora deveremos aguardar a análise da empresa de transporte de acordo com o prazo de cada uma.
DIVERGÊNCIA NO PRODUTO
Em caso de produto avariado ou em desacordo com o pedido o cliente deverá entrar em contato para analisarmos cada situação. O prazo de envio do item corrigido é de 5 dias uteis após analise técnica. A análise técnica ocorrerá em até 2 dias úteis.
GARANTIA
Nossos produtos são produtos feitos sob encomenda e o reenvio ou cancelamento somente ocorrerá em situação de defeito do produto.
Estamos a total disposição para esclarecimento de quaisquer duvidas através do chat. Aguardamos ansiosos por sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rodrigo Deus
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento disponibilizado pelo portal ELO 7 oferece diversas formas de pagamento como: cartão de crédito, pix, cartão de débito, boleto bancário (compensação em até 3 dias úteis). Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio do material. PROCEDIMENTOS DA COMPRA Após o pagamento envie as informações solicitadas no produto adquirido para agilizar o envio. PRODUÇÃO Os prazos se iniciam após a confirmação do pagamento e após o cliente informar TODOS os detalhes para a personalização nos produtos que permitam essa personalização. Pedidos aprovados após as 12h e em dias não úteis os prazos de entrega serão contados a partir do dia útil seguinte. FRETE/TRANSPORTE O Portal ELO 7 é que define no momento da compra as formas de envio, avaliando os tipos de frete mais vantajosos ao comprador. O prazo para transporte é estimado pelos Correios/Transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. O cliente deve manter seus dados atualizados, incluindo nome completo, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Devolução de Pedido via Correios/ Transportadora: uma vez que enviamos o pedido para o endereço/dados cadastrados na compra. O cliente se responsabilizará pelo pagamento de um novo frete. O comprador será avisado quando o produto for enviado no chat Elo 7. O frete expresso tem se mostrado mais seguro e com a chance de chegar mais rápido. Em casos de extravio por parte de Correios/ Transportadora deveremos aguardar a análise da empresa de transporte de acordo com o prazo de cada uma. DIVERGÊNCIA NO PRODUTO Em caso de produto avariado ou em desacordo com o pedido o cliente deverá entrar em contato para analisarmos cada situação. O prazo de envio do item corrigido é de 5 dias uteis após analise técnica. A análise técnica ocorrerá em até 2 dias úteis. GARANTIA Nossos produtos são produtos feitos sob encomenda e o reenvio ou cancelamento somente ocorrerá em situação de defeito do produto. Estamos a total disposição para esclarecimento de quaisquer duvidas através do chat. Aguardamos ansiosos por sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução