Sou pastor da Igreja Presbiteriana de Araquari SC pela Junta de Missões Nacionais IPB.
Engajado em Missões desde de fevereiro de 1982 pela JOCUM Brasil e pastor Presbiteriano desde 2001.
Formado em Bacharel de Teologia Reformada pelo Seminário Presbiteriano da Igreja Presbiteriana Independente e Licenciado em Ciências da Religião, Pós Graduação em História e Sociologia, Pós em Psicologia sem Entrega do Artigo e Formação em Aconselhamento Famíliar pela Universidade das Nações na África do Sul, Comunicação e Cultura pela Universidade das Nações na África do Sul, Escola da Bíblia pela Universidade das Nações África do e CTM Curso de Treinamento Missiologico pelo IBEL Instituto Bíblico IPB , 2 CTO Curso de Treinamento de Obreiros da Junta de Missões Nacionais IPB. Formado em Inglês Básico pela Escola de Cultura Municipal de Fortaleza Ceará., Concluiu o Curso de Liderança pelo Instituto Haggay Singapura.
Experiências de Campo por 43 anos plantando Igrejas na Paraíba e Ceará.
Coordenou a Junta de Missões do SÍNODO DO CEARÁ., Coordenou dois Projetos de Plantação de bases missionárias em Angola e São Tomé e Príncipe África.
Trabalhou na Revitalização de duas Igrejas Presbiteriana, foi Professor de Missões na Jocum por 12 anos e Professor de Pós Graduação em Ciências da Religião pela Faculdade Estala Maris.
Hoje Plantando a Igreja Presbiteriana de Araquari SC.
Rev Robson Scofield
Sou pastor da Igreja Presbiteriana de Araquari SC pela Junta de Missões Nacionais IPB. Engajado em Missões desde de fevereiro de 1982 pela JOCUM Brasil e pastor Presbiteriano desde 2001. Formado em Bacharel de Teologia Reformada pelo Seminário Presbiteriano da Igreja Presbiteriana Independente e Licenciado em Ciências da Religião, Pós Graduação em História e Sociologia, Pós em Psicologia sem Entrega do Artigo e Formação em Aconselhamento Famíliar pela Universidade das Nações na África do Sul, Comunicação e Cultura pela Universidade das Nações na África do Sul, Escola da Bíblia pela Universidade das Nações África do e CTM Curso de Treinamento Missiologico pelo IBEL Instituto Bíblico IPB , 2 CTO Curso de Treinamento de Obreiros da Junta de Missões Nacionais IPB. Formado em Inglês Básico pela Escola de Cultura Municipal de Fortaleza Ceará., Concluiu o Curso de Liderança pelo Instituto Haggay Singapura. Experiências de Campo por 43 anos plantando Igrejas na Paraíba e Ceará. Coordenou a Junta de Missões do SÍNODO DO CEARÁ., Coordenou dois Projetos de Plantação de bases missionárias em Angola e São Tomé e Príncipe África. Trabalhou na Revitalização de duas Igrejas Presbiteriana, foi Professor de Missões na Jocum por 12 anos e Professor de Pós Graduação em Ciências da Religião pela Faculdade Estala Maris. Hoje Plantando a Igreja Presbiteriana de Araquari SC.