Políticas da loja
Para mantermos o melhor relacionamento com o cliente, esclareceremos abaixo alguns itens importantes :
- Todos os pedidos deverão ser concretizados até o período de 48 hs, a partir da sua inicialização.
Após esse prazo, eles serão automaticamente cancelados, podendo posteriormente serem reativados, caso necessário.
- O prazo para confecção das peças, varia conforme o tipo da encomenda e todos os prazos serão devidamente informados em cada produto.
- As preferências e personalização, como Cores, por exemplo, deverão ser informadas ao vendedor responsável, através do chat Elo7 ou email divulgado.
- As peças serão confeccionadas apenas após a confirmação de pagamento.
- Só serão feitas as TROCAS em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, não sendo aceitas justificativas de insatisfação com cores ou tamanhos, uma vez que esses detalhes serão definidos antes da finalização do pedido, junto ao vendedor ou Artesã responsável.
- Caso haja algum problema que justifique atraso na execução da peça, a Crochê na Areia se compromete em avisar ao cliente em tempo hábil e real.
Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos !
Sejam Bem Vindos !!
Atenciosamente,
Equipe Crochê na Areia
Artesã Responsável : Roberta Proença
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ROBERTA PROENÇA
SobrePolíticas da loja
Para mantermos o melhor relacionamento com o cliente, esclareceremos abaixo alguns itens importantes : - Todos os pedidos deverão ser concretizados até o período de 48 hs, a partir da sua inicialização. Após esse prazo, eles serão automaticamente cancelados, podendo posteriormente serem reativados, caso necessário. - O prazo para confecção das peças, varia conforme o tipo da encomenda e todos os prazos serão devidamente informados em cada produto. - As preferências e personalização, como Cores, por exemplo, deverão ser informadas ao vendedor responsável, através do chat Elo7 ou email divulgado. - As peças serão confeccionadas apenas após a confirmação de pagamento. - Só serão feitas as TROCAS em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, não sendo aceitas justificativas de insatisfação com cores ou tamanhos, uma vez que esses detalhes serão definidos antes da finalização do pedido, junto ao vendedor ou Artesã responsável. - Caso haja algum problema que justifique atraso na execução da peça, a Crochê na Areia se compromete em avisar ao cliente em tempo hábil e real. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos ! Sejam Bem Vindos !! Atenciosamente, Equipe Crochê na Areia Artesã Responsável : Roberta Proença
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução