Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. COMPRA - Ao realizar a compra NOS ENVIE o mais breve possível os dados para a personalização do produto (NOME, IDADE, DATA DO EVENTO) entre outras informações para a confecção que pede o kit. 2. Mantenha seu cadastro e endereço atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço diverso. 3. FRETE - O frete é por conta do comprador. 4. Opções de Frete pelos serviços dos Correios: PAC - SEDEX TRANSPORTADORA: JADLOG ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 5. PAGAMENTO: Os pagamentos são intermediados pela MOIP através de cartões de crédito ou boleto bancário. 6. Pagamentos realizados através de boleto podem levar até três dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7. 7. Os pedidos com pagamentos não efetuados em até três dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. 8. PRODUÇÃO: Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para aprovação. A cor da arte pode variar da tela do seu celular ou do seu computador para o produto real por serem IMPRESSOS artesanais, podendo haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra. 9. O prazo para confecção é de 20 dias uteis, começando a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento. 10. Consulte o prazo de produção caso queira adquirir mais de um kit. 11. Não se esqueça de deixar sua avaliação em nossa lojinha após o recebimento do seu pedido (produto), sua opinião é muito importante para nós para cada dia fazermos o melhor para você. 12. Caso você necessite que seu pedido seja enviando antes do prazo, favor nos informar para consultarmos disponibilidade em agenda. 13. ENVIO DO PRODUTO: Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios ou transportadora. 14. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra) 15. Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro de idade ou nome informado no fechamento do pedido. 16. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente do produto escolhido. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. 17. Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos. Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato! Atendimento: De Segunda à Sexta das 09h00min às 18h00min. Teremos o prazer em atendê-lo!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução