Sandra Hiromi Fujiura avaliou Robe Princesa.
Fiz o pedido de dois robes mãe e filha, e no mesmo momento troquei a cor. Fui bem clara, nas cores do novo pedido, um robe preto e outro dourado, mas recebi dois robes dourados. Entrei em contato e a vendedora nem se desculpou, só reclamou que pagou a mais pelo bordado, como se eu tivesse culpa pelo preço que ela negocia com os fornecedores dela... Me pediu um comprovante de onde faço a troca do pedido e enviei, depois não obtive nenhuma resposta para resolver a situação, sequer um pedido de desculpas, um descaso e falta de profissionalismo total. Sempre acreditei que uma empresa boa zela pelo pós venda, nesse caso fui ignorada (estou há 3 semanas esperando uma resposta do email que enviei o pedido com as cores certa). Sem contar que me decepcionei quando abri a embalagem e vi que o tecido não é o que eles vendem, parece tecido para estofamentos, ou sei lá o que é. Ele é grosso e pinica demais, tanto que na minha filha desencadeou uma reação alérgica formando bolhas e vermelhidão. No final fiquei com o prejuízo de 199,00, a vendedora com o prejuízo irrisório do valor do bordado que disse ter pago a mais, ainda tive que comprar outros dois robes em outra loja (que até saiu mais barato) para poder fazer a sessão fotográfica sem que minha filha ficasse empipocada. Não recomendo à ninguém. Péssima loja e péssima qualidade da mercadoria.