Fiz a escolha da cor de 2 Robes conforme disponibilidade aqui no site, me enviaram um deles com uma cor completamente diferente sem me consultar. Fiz a devolução pois a loja se quer ofereceu a opção de me enviar a cor correta. Nesta história foram mais de 3 semanas perdidas (entre compra, recebimento, devolução, estorno de valores) para que eu pudesse me reorganizar e fazer o pedido em outro lugar, sendo que eu estava contando com este prazo.
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Boa tarde a todos! Gostaríamos de reafirmar o nosso respeito ao cliente e a nossa condução diante do fato ocorrido. A cliente adquiriu 2 robes no dia 11/11/19 e despachamos o seu pedido em 13/11/19. Uma das peças foi remetida na cor incorreta. A cliente solicitou verde bandeira e foi remetida o verde Brasil. Os Correios entregaram o pedido em 18/11/19. No dia 19/11/19 efetuou a devolução do pedido. Em momento algum a cliente solicitou a troca. Pagamos a devolução com depósito na conta bancária que a cliente informou. Aguardamos para receber a mercadoria de volta e conferir. No dia 26/11/19 a devolução, conferimos e efetuados o ressarcimento ao cliente no próprio site do ELO 7.
Logo, o prazo mencionado de mais de 3 semanas perdidas não corresponde a realidade dos fatos narrados.
Estamos sempre à disposição de resolver qualquer pendência que possa ocorrer em uma transação comercial como sempre fizemos.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer este fato. -
Luciana Goulart
Desculpe pela menção de mais de 3 semanas... foram exatas 3 semanas perdidas! (Vide calendário). Além disso, quando eu recebi incorreto, apenas mencionei para a loja que recebi incorretamente e perguntei como proceder. Foi a própria loja que me orientou apenas com a devolução. Segui apenas orientações! Mas agradeço também poder esclarecer e pedir para que a loja seja mais assertiva com os clientes. De qualquer forma perdi um tempo precioso e que foi solucionado com a gentileza de outro fornecedor que gentilmente entendeu o meu problema é me atendeu em 4 dias! Muito obrigada mais uma vez pelo esclarecimento.
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Sentimos muito pelo ocorrido. Não enviamos uma peça de tonalidade diferente intencionalmente. Estamos à sua disposição.