
Da primeira vez que chegaram os pedidos, vieram com as cores trocadas, mas logo a vendedora, muito solícita, se responsabilizou em reenviar os pedidos certos. Ao receber o segundo pedido, dessa vez com as cores certas, infelizmente tamanho da Ninfelizmente tamanho da Noiva veio menor do que o solicitado noiva veio menor do que o solicitado. Fiquei triste porque Ficou apertado e curto, justamente o meu. :"(
Mas fiquei feliz pela atenção que recebi da vendedora e pelo fato dela ter tentado resolver o problema. Por esse motivo a minha avaliação é positiva.
Também me comprometi em reenviar de voltar os que vieram errados, mas fiquei com medo e esperei. Apenas gostaria de informar que cumprirei com minha palavra.