
Lamento, mas não gostei do procedimento em colocar o produto a venda sem ter certeza que teriam condições de entrega-lo, Foi pago e agora demoram 7 dias uteis para devolução! Um enorme transtorno para o cliente, sendo que preciso adquirir o produto em outra loja devido ao prazo de entrega ! LAMENTAVEL.
-
Olá Andrea, no dia que foi feito o pedido o fornecedor tinha a cor do tecido em estoque como informamos.
Infelizmente no dia do pagamento 4 dias depois o mesmo já não tinha mais em estoque, pelo fato da grande demanda da cor do tecido na cor que você deseja. Até avisamos da falta da cor do tecido, mas infelizmente no mesmo dia você nos informou que já havia pago o boleto.
O prazo de devolução do ressarcimento não somos nos que determinamos e sim o Elo 7 através do Moip.
Dentre o prazo de 7 dias úteis está o prazo de compensação do valor do boleto pago por você em seguida inicia o procedimento do ressarcimento.
Lamentamos o ocorrido pois essa infelizmente é a primeira vez que acontece!!!
Qualquer dúvida estamos a inteira disposição.
Att,
Casando com LUXO