
Pra começar estou esperando há uma semana o retorno sobre solicitação de troca.
Durante o pedido várias falhas no esclarecimento de informações. Não cumpriram o prazo para a produção inicial.
Tenho comprado várias itens na plataforma Elo7, essa foi minha única decepção até o momento.
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Cliente com um péssimo relacionamento humano, entramos em contato para efetuar a troca de uma peça, comprou apenas para fazer avaliação..
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Juliana Lima Ramos
Entraram contato para efetuar a troca, eu disse que gostaria de efetuar a troca e desapareceram desde o dia 27/12, só apareceram agora que eu avaliei, as 22h do dia 04 de janeiro lembraram que eu existo enquanto cliente. Infelizmente tudo que uma noiva não quer é ser mal atendida próxima ao casamento, para avaliar mal alguém, só queremos resoluções de problemas gerados pelo próprio fornecedor! Meu relacionamento sempre foi muito educado, trabalho com o público e trato com empatia todos. Agora a loja aparecer dizendo que estava de recesso, sendo que eu confirmei que gostaria da troca antes do feriado, e eles nem informaram que teriam essa pausa só porque avaliei. Meu único estresse com fonecedores desde que comecei a fechar meus fornecedores em julho do ano passado .