Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Ao realizar a compra:
1 Não trabalhamos com pronta entrega, todas as peças são produzidas de acordo com a
demanda.
2 Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do
pagamento.
3 Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também
a aprovação da arte.
A Logomarca deverá nos ser enviada em formato vetorizado (COREL, AI, EPS) pelo e-mail
[email protected] ou whtasapp 83 988758221.
A responsabilidade para a definição da escolha do tamanho é do Cliente, que devera se feita
conforme instrução de calculo sugerida em nosso catalogo.
4- Nas peças em MDF poderão ocorrer pequenas marcas ocasionados pelo laser e
sobreposições de cores característico da margem de corte e que não são considerados
defeitos e saem com limpeza. Exceto se estiverem riscados, amassados ou tortos.
Prazos de postagem, envio e entrega:
1 Temos o leedtime de até 7 dias para a produção. Nossos envios são realizados através
dos Correios e em algums cidade por transportadora;
2 Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no
preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da RM Vintage nos
reservamos ao direito de cobrar outro. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for
nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
3 Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados por greves ou outros
motivos;
4 Após a postagem o número referente rastreio será disponibilizado em nosso site (em
comprar online) na pagina referente ao seu pedido ou será enviado pelo wapp cadastrado
no site ou via whatsApp (em compras feitas pelo mesmo) .
O mesmo poderá ser acompanhado no site das transportadoras.
www.correios.com.br
5- Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, envie um whatsapp 83
98875-8221 informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma
1
reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;
6 Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma
reclamação com as transportadoras e correios para que as mesmas se posicione referente
ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a
responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;
7 Recuse por escrito o recebimento se a embalagem estiver violada.
8 - Compras com envio coletivo para nossos pontos de apoio acontecem nas datas pre
estabelecidas pela empresa.
9 - Compras em grupos serão enviadas de acordo com o prazo acortado com o
administrador do grupo, podendo variar de acordo com a quantidade de pedidos existentes.
Produtos feitos sob encomenda:
1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são
produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a
desistência.
Fonte: Procon:
Título: 001 QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É
OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a
realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o
prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor
poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo
35, III do CDC.
Troca e Defeito
1 Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue
em total perfeição, caso ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato
imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
2 Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito.
O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do
produto.
3 Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
2
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura
ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou em domicílio.
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail
(SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato
através do e-mail [email protected] informando o número do pedido
4- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não
estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao
cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RMVintageBrasil
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Ao realizar a compra: 1 Não trabalhamos com pronta entrega, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. 2 Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação da arte. A Logomarca deverá nos ser enviada em formato vetorizado (COREL, AI, EPS) pelo e-mail [email protected] ou whtasapp 83 988758221. A responsabilidade para a definição da escolha do tamanho é do Cliente, que devera se feita conforme instrução de calculo sugerida em nosso catalogo. 4- Nas peças em MDF poderão ocorrer pequenas marcas ocasionados pelo laser e sobreposições de cores característico da margem de corte e que não são considerados defeitos e saem com limpeza. Exceto se estiverem riscados, amassados ou tortos. Prazos de postagem, envio e entrega: 1 Temos o leedtime de até 7 dias para a produção. Nossos envios são realizados através dos Correios e em algums cidade por transportadora; 2 Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da RM Vintage nos reservamos ao direito de cobrar outro. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados por greves ou outros motivos; 4 Após a postagem o número referente rastreio será disponibilizado em nosso site (em comprar online) na pagina referente ao seu pedido ou será enviado pelo wapp cadastrado no site ou via whatsApp (em compras feitas pelo mesmo) . O mesmo poderá ser acompanhado no site das transportadoras. www.correios.com.br 5- Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, envie um whatsapp 83 98875-8221 informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma 1 reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 6 Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação com as transportadoras e correios para que as mesmas se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 7 Recuse por escrito o recebimento se a embalagem estiver violada. 8 - Compras com envio coletivo para nossos pontos de apoio acontecem nas datas pre estabelecidas pela empresa. 9 - Compras em grupos serão enviadas de acordo com o prazo acortado com o administrador do grupo, podendo variar de acordo com a quantidade de pedidos existentes. Produtos feitos sob encomenda: 1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Fonte: Procon: Título: 001 QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. Troca e Defeito 1 Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, caso ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento. 2 Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. 3 Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. 2 O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do pedido 4- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução