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TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO Conheça abaixo nossa política: TROCAS EMBALAGEM DANIFICADA OU DE ERRO NA ENTREGA Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente conosco. Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO OU SOFREU AVARIAS NO TRANSPORTE Você deverá nos enviar uma mensagem em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto, comunicando o ocorrido. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio. EU NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCÁ-LO? Sim, caso não tenha gostado do produto comprado você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para mandar uma mensagem para nós. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. O frete é por sua conta. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio. PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor). O custo de devolução do produto será uma cortesia da Casa Sasso. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do CDC. A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; - Houver indícios de uso do produto; - Houver indícios de defeito causado propositalmente; REEMBOLSO E ESTORNO DE VALORES - Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). - O prazo para reembolso / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade. Estamos à disposição!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução