Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DESISTÊNCIA DE COMPRA Se recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: :: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota de Compra. :: O produto deve ser devolvido em embalagem adequada (Para que não haja danos no transporte), acompanhado de todos os acessórios. :: O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota de Compra. :: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja RMarts.shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: :: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. :: Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. ------------------------------------------------------------- PRODUTO COM DEFEITO Os produtos comercializados pela Loja RMarts.shop, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: :: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. :: Devolver o produto em embalagem adequada.(Para que não haja danos no transporte) :: Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota de Compra juntamente com o produto. :: O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: :: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). :: Indícios de uso inadequado do produto. :: Indícios de dano acidental. :: Desgaste natural em decorrência do uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução