Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

BEM VINDOS A SD Personalizações: A politica da loja e para que todos conheçam como trabalhamos. Nossos produtos são desenvolvidos um a um de acordo com a expectativa do cliente. Em função disso só aceitamos pedidos que serão entregues a tempo e com perfeita qualidade. Nosso objetivo não é simplesmente vender, mas atender as expectativas dos nossos clientes. A qualidade vai sempre em primeiro lugar. Antes de comprar, é importante ler com atenção as explicações abaixo: Importante Leia com atenção antes de finalizar suas compras: *ENTREGA* 1- O nosso prazo de confecção e de 20 dias, que começa ser contado um dia após a confirmação do pagamento. (Muita atenção, pois a data de pagamento influi diretamente na data da sua entrega). 2- Em caso de urgência nos contate antes do pagamento para ver a possibilidade. 3- Enviamos para todo o Brasil. 4- O prazo de entrega dos correios não é contado no prazo de confecção. Não nos responsabilizamos por atrasos e datas dos correios. 5- Faça seus pedidos sempre com antecedência para evitar transtornos. 6- Frete por conta do comprador calculado automaticamente via Elo 7. 7- Após a postagem, será informado o código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar a entrega. 8- Sempre revise o seu endereço para entrega, caso algum dado no cadastro do comprador esteja incorreto não nos responsabilizamos por devolução dos correios, tendo assim o comprador a responsabilidade de fazer um novo pagamento de frete para novo envio. IMPORTANTE: Mantenha sempre atualizado seu endereço de entrega, caso o endereço de entrega esteja errado, o reenvio será por conta do cliente. *FORMA DE PAGAMENTO* 1- Trabalhamos com todas as formas de pagamento do Elo 7, 3- Depósitos Bancário (Bradesco) *CANCELAMENTO* Os pedidos que não forem pagos no prazo de 5 dias corridos, serão automaticamente cancelados. *TROCAS E DEVOLUÇÕES* 1- Não trocamos produtos feitos sob encomenda, por isso aconselhamos ao cliente tirar todas as suas dúvidas antes de realizar a compra (Devido serem produtos personalizados e feitos especialmente para você). 2- Todos os dados são previamente combinados com o cliente e conferidos antes da postagem. 3- Somente será devolvido produtos com comprovação de defeito. *PRAZO DE PRODUÇÃO* 1- os produtos são todos personalizados especialmente para cada cliente, sendo assim o prazo para confecção pode ser de até 20 dias dependendo do produto e do volume da encomenda. *CONFECÇÃO DO PRODUTO* 1- Na falta de algum material, o mesmo será substituído por material semelhante. 2- Ao fazer seu pedido nos enviar dados necessários para confecção ( nome, idade, data, cor escolhida, e-mail para contato). 3- após a confirmação do pagamento em até 72hs enviaremos a arte para aprovação do cliente, pedimos o retorno da aprovação ou alteração da arte rápido para o cliente, pois trabalhamos com prazos, e queremos sua festa perfeita. 4- Favor acompanhar o pedido ou e-mail após o pagamento, pois podemos entrar em contato para tirar dúvidas referente ao seu pedido. 5- Não enviamos pedidos sem a aprovação da arte. 6- Em respeito ao nosso trabalho e de outros artesões não copiamos a arte de outras loja. 7- Pode ocorrer variações de cores em relação ao que é visto no seu monitor e o produto real entregue. 8- Pedidos com a quantidade mínima que não atenda ao anúncio serão cancelados. Sendo assim se necessitar de uma quantidade menor entre em contato conosco primeiro. 9- Nosso trabalho e artesanal, então pode haver pequenas variações de medidas. 10- Itens personalizados com foto, segue a qualidade da foto, a foto no seu computador apresenta qualidade diferente da foto impressa. Para uma arte de qualidade a foto deve ser tirada com claridade e qualidade suficiente. 11- Todos os produtos são personalizados em qualquer tema e cor. 12- Para colocar mais produtos no mesmo pedido, é só clicar em ?escolher mais produtos? logo após a compra do primeiro produto. Vá inserindo todos os produtos que desejar, sempre clicando em ?escolher mais produtos?, até que todos os produtos que deseja apareçam na tela. Após esta etapa confira as quantidades e prossiga com seu pedido. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UM DEPOIMENTO DESCREVENDO SUA EXPERIÊNCIA COM A LOJA, COM O VENDEDOR. O PRODUTO CORRESPONDEU SUAS EXPECTATIVAS? VOCÊ FOI BEM ATENDIDO? SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA GENTE. ASSIM VOCÊ AJUDARÁ A MELHORAR CADA VEZ MAIS O NOSSO TRABALHO E OS PRÓXIMOS CLIENTES SENTIRÃO SEGURANÇA NA SUA COMPRA. SE QUISER TAMBÉM PODERÁ ENVIAR FOTOS DO SEU EVENTO PARA PUBLICARMOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS. SEJAM BEM VINDOS! ABRAÇOS EQUIPE SD Ateliê e Designer

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução