
Ainda não recebi a ArtVer detalhes da avaliação
Ainda não recebi a ArtVer detalhes da avaliação
Demorou para dizer que não tinha o produto onde não tive tempo para comprar em outro lugarVer detalhes da avaliação
Frustração total
Meu pedido foi cancelado por falta de tempo hábil para envio, mas não me ressarciram do valor exorbitante do frete que paguei por PIX. Não sei mais o que fazer para que me devolvam o dinheiro. Simplesmente não me respondem. Não recomendo a compra com esse vendedor.
Lembramos que o atraso e cancelamento se deu por responsabilidade do cliente em não conferir dados e mensagens tempo hábil para produção e entrega, neste caso por falta de informações não fizemos o estorno do frete que é calculado conforme a região do cliente via transportador, com tudo enviado e ok temos prazo para estorno de todos os valores.....reforçamos que em nenhum momento temos interesse em lesar ou se apossar de valores que não pertence a loja, apenas aguardar todos os prazos ...estamos a disposição .
Péssima experiência, cancelou o pedido, pois depois que nós compramos e pagamos que eles vem informar valor de frete, que por sinal é um absurdo de caro.
olá, o pedido foi cancelado pelo cliente, frete conforme anuncio é pago separadamente do pedido, valor é conforme CEP do cadastro.
Muito lindo muito obrigadoVer detalhes da avaliação
Sem contato com o vendedor!Ver detalhes da avaliação
Vendedor não responde!
Chegou no prazo estipulado
obrigada pela compra e ótima festa
Vendedor grosseiro, meu pedido extraviou e ele passou muito tempo sem me responder.
Os copos chegaram depois de meses, ficaram LINDOS, de qualidade muito muito boa, mas a experiência em relação ao vendedor foi péssima.
Olá, infelizmente extravio por conta da transportadora é preciso refazer e reenviar assim que verificado o fato, e foi o que fizemos...infelizmente não podemos reenviar no prazo que as vezes o cliente espera por conta de estoque etc...tudo isso foi explicado. .sentimos muito se o atendimento não estava do seu agrado.. ótimo que tenha gostado e tenha um bom evento..
Vendedor não responde
Olá tudo bem? quando se faz pedido de urgência é necessário ter paciência quanto a arte...precisamos cumprir todas as etapas.... mas estamos a disposição sempre! em uma próxima com mais tempo teremos mais sucesso... Pedido feito e não observado prazo de produção