Políticas da loja
HORÁRIO 
 Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 9h às 16:30h (exceto em feriados). 
 
 MEIOS DE PAGAMENTO 
 O pagamento disponibilizado pelo portal ELO 7 oferece diversas formas de pagamento como: cartão de crédito, pix, cartão de débito, boleto bancário (compensação em até 3 dias úteis) 
 Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio do material. 
 
 
PROCEDIMENTOS DA COMPRA 
 Na compra envie as informações solicitadas no produto adquirido, caso não informe o pedido poderá ser enviado conforme foto principal do produto. 
 
 PRODUÇÃO 
 Os prazos se iniciam após a confirmação do pagamento e após o cliente informar TODOS os detalhes para a personalização nos produtos que permitam essa personalização. 
Pedidos solicitados após as 16h e em dias não úteis os prazos de entrega serão contados a partir do dia útil seguinte. 
Solicitação de alteração em artes, alteram o prazo final de produção. 
 
Sabendo que imprevistos acontecem procure fazer o seu pedido com antecedência ! 
 
Se tiver alguma urgência, consulte-nos! 
 
 
FRETE/TRANSPORTE 
 
. O Portal ELO 7 é que define no momento da compra as formas de envio, avaliando os tipos de frete mais vantajosos ao comprador. 
. O prazo para transporte é estimado pelos Correios/Transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 
. O cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. 
. O Cliente deve manter seus dados atualizados, incluindo nome completo, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. 
. Devolução de Pedido via Correios/ Transportadora: uma vez que enviamos o pedido para o endereço/dados cadastrados na compra. O cliente se responsabilizará pelo pagamento de um novo frete. 
. O comprador será avisado quando o produto for enviado no chat Elo 7. 
. O frete expresso tem se mostrado mais seguro e com a chance de chegar mais rápido. 
. Em casos de extravio por parte de Correios/ Transportadora deveremos aguardar a análise da empresa de transporte de acordo com o prazo de cada uma. 
 
 
ARTE E LAYOUT 
 A arte para aprovação somente é enviada quando o cliente também adquirir a arte, os produtos com arte definidas não serão enviadas para aprovação. 
 
Para reprodução/ elaboração / alteração de artes consulte-nos para obter o valor. 
 
Produtos com elaboração de arte/layout, a arte será somente executado após a compra e pagamento em nossa loja. 
E serão permitidas no máximo 2 alterações, lembrando que o envio depende da aprovação e o prazo de envio poderá sofrer alteração caso solicite mudanças na arte. 
Ao efetuar a compra da arte acrescenta-se de 1 a 2 dias úteis o prazo de produção. 
 
Se desejar criação de logotipos e/ou manipulação de arquivos e imagens e para o recebimento da arte digital consulte o valor do produto no chat da loja. 
 
Se atente ao modelo da arte que lhe será enviado e somente aprove a arte após conferir todas as informações, incluindo ocasionais erros, pois após aprovação e confecção dos serviços não será possível efetuar alterações / trocas! 
 
Não está autorizado o uso de amostras/ artes enviadas como LOGO e/ou imagens de perfil ou posts em redes sociais ou qualquer outro meio digital ou impresso. 
 
>>Posso enviar o meu arquivo para impressão?<< 
 
Sim, mas certifique-se de que o mesmo tenha boa resolução! 
Não nos responsabilizamos por fotos e arquivos enviados pelo cliente. 
Não realizamos alterações em artes enviadas por clientes e os arquivos enviados serão impressos sem qualquer alteração. 
O cliente poderá nos enviar seu arquivo com o número do pedido via e-mail, após efetuar a compra o cliente receberá nossos dados de contato. 
 
-Sugerimos que as imagens enviadas estejam em arquivos nos seguintes formatos: EPS, AI (Adobe Ilustrator) ou CDR (Corel Draw). Ou ainda: PDF ou JPG ou PNG (fundo transparente) ambos em alta resolução. Para os arquivos abertos as fontes deverão estar convertidas em curvas. O perfil de cores para impressão deverá estar sempre em cmyk. 
 
>>Cores<< 
 Os materiais impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor/celular, 
Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. 
Para impressão utilizamos o perfil de cores CMYK por isso seu arquivo deverá estar nesse padrão de cores. 
 
"Divergência no Produto" 
 Em caso de Produto avariado ou em desacordo com o pedido o cliente deverá entrar em contato para analisarmos cada situação. O prazo de envio do item corrigido é de 5 dias uteis após analise técnica. A análise técnica ocorrerá em até 2 dias úteis. 
 
"Garantia" 
 Nossos produtos são produtos feitos sob encomenda e o reenvio ou cancelamento somente ocorrerá em situação de defeito do produto. 
 
Caso tenha alguma dúvida, entre contato através do chat ! 
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RF Impressão Digital
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 9h às 16:30h (exceto em feriados). MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento disponibilizado pelo portal ELO 7 oferece diversas formas de pagamento como: cartão de crédito, pix, cartão de débito, boleto bancário (compensação em até 3 dias úteis) Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio do material. PROCEDIMENTOS DA COMPRA Na compra envie as informações solicitadas no produto adquirido, caso não informe o pedido poderá ser enviado conforme foto principal do produto. PRODUÇÃO Os prazos se iniciam após a confirmação do pagamento e após o cliente informar TODOS os detalhes para a personalização nos produtos que permitam essa personalização. Pedidos solicitados após as 16h e em dias não úteis os prazos de entrega serão contados a partir do dia útil seguinte. Solicitação de alteração em artes, alteram o prazo final de produção. Sabendo que imprevistos acontecem procure fazer o seu pedido com antecedência ! Se tiver alguma urgência, consulte-nos! FRETE/TRANSPORTE . O Portal ELO 7 é que define no momento da compra as formas de envio, avaliando os tipos de frete mais vantajosos ao comprador. . O prazo para transporte é estimado pelos Correios/Transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. . O Cliente deve manter seus dados atualizados, incluindo nome completo, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . Devolução de Pedido via Correios/ Transportadora: uma vez que enviamos o pedido para o endereço/dados cadastrados na compra. O cliente se responsabilizará pelo pagamento de um novo frete. . O comprador será avisado quando o produto for enviado no chat Elo 7. . O frete expresso tem se mostrado mais seguro e com a chance de chegar mais rápido. . Em casos de extravio por parte de Correios/ Transportadora deveremos aguardar a análise da empresa de transporte de acordo com o prazo de cada uma. ARTE E LAYOUT A arte para aprovação somente é enviada quando o cliente também adquirir a arte, os produtos com arte definidas não serão enviadas para aprovação. Para reprodução/ elaboração / alteração de artes consulte-nos para obter o valor. Produtos com elaboração de arte/layout, a arte será somente executado após a compra e pagamento em nossa loja. E serão permitidas no máximo 2 alterações, lembrando que o envio depende da aprovação e o prazo de envio poderá sofrer alteração caso solicite mudanças na arte. Ao efetuar a compra da arte acrescenta-se de 1 a 2 dias úteis o prazo de produção. Se desejar criação de logotipos e/ou manipulação de arquivos e imagens e para o recebimento da arte digital consulte o valor do produto no chat da loja. Se atente ao modelo da arte que lhe será enviado e somente aprove a arte após conferir todas as informações, incluindo ocasionais erros, pois após aprovação e confecção dos serviços não será possível efetuar alterações / trocas! Não está autorizado o uso de amostras/ artes enviadas como LOGO e/ou imagens de perfil ou posts em redes sociais ou qualquer outro meio digital ou impresso. >>Posso enviar o meu arquivo para impressão?<< Sim, mas certifique-se de que o mesmo tenha boa resolução! Não nos responsabilizamos por fotos e arquivos enviados pelo cliente. Não realizamos alterações em artes enviadas por clientes e os arquivos enviados serão impressos sem qualquer alteração. O cliente poderá nos enviar seu arquivo com o número do pedido via e-mail, após efetuar a compra o cliente receberá nossos dados de contato. -Sugerimos que as imagens enviadas estejam em arquivos nos seguintes formatos: EPS, AI (Adobe Ilustrator) ou CDR (Corel Draw). Ou ainda: PDF ou JPG ou PNG (fundo transparente) ambos em alta resolução. Para os arquivos abertos as fontes deverão estar convertidas em curvas. O perfil de cores para impressão deverá estar sempre em cmyk. >>Cores<< Os materiais impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor/celular, Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Para impressão utilizamos o perfil de cores CMYK por isso seu arquivo deverá estar nesse padrão de cores. "Divergência no Produto" Em caso de Produto avariado ou em desacordo com o pedido o cliente deverá entrar em contato para analisarmos cada situação. O prazo de envio do item corrigido é de 5 dias uteis após analise técnica. A análise técnica ocorrerá em até 2 dias úteis. "Garantia" Nossos produtos são produtos feitos sob encomenda e o reenvio ou cancelamento somente ocorrerá em situação de defeito do produto. Caso tenha alguma dúvida, entre contato através do chat !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução