Políticas da loja
Ao comprar na Revoluta Artes, o comprador declara estar de acordo com as Políticas abaixo:
|
|->Horário de Atendimento:
Atendo em horário comercial, de segunda a sexta, de 09:00 às 18:00 e sábado, de 09:00 às 13:00. Eventualmente e caso tenha disponibilidade, responderei fora do horário comercial, mas entenda que isso é exceção e não regra.
*** Caso tenha necessidade de ser atendido fora desse horário, favor enviar uma mensagem que me adequarei à sua necessidade, na medida do possível.
|
|->Prazos para entrega:
A maioria dos produtos são feitos sob encomenda.
Para todos os pedidos, a postagem só é feita após a confirmação do pagamento e respeitando-se o prazo de produção informado em cada produto.
Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar de 2 a 3 dias úteis para confirmação do mesmo.
Para produtos personalizados com arte enviada pelo cliente, o prazo de produção começa a contar a partir do recebimento da arte.
Para produtos personalizados com arte desenvolvida pela Revoluta Artes, a pedido do cliente, o prazo para produção será contado a partir da aprovação da arte pelo cliente e, o prazo de envio, de acordo com o especificado no produto.
Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra.
|
|->Produtos para Pronta Entrega:
Os produtos disponíveis em estoque serão despachados sempre às terças-feiras, após a confirmação do pagamento.
|
|->Cancelamento do pedido:
Pedidos não pagos em até 5 dias serão cancelados. Para reativação do pedido, entre em contato e solicite.
|
|->Trocas ou devoluções:
Trocas e/ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção.
Trocas por outra cor, modelo ou tamanho também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos do frete (devolução e reenvio) e a diferença de valor, se houver. Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte.
|
|->Devolução do Correio:
Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto normalmente obtido na compra.
|
|->Personalização:
-> Arte enviada pelo cliente: No caso de produtos personalizados, nos quais a arte é enviada pelo cliente, uma arte finalizada será enviada para o cliente, para aprovação. Caso a arte seja reprovada por qualquer motivo, o prazo de produção será zerado, ou seja, começará um novo prazo de produção do produto.
Lembrando que produtos personalizados obedecem a mesma forma de pagamento de produtos disponíveis para pronta entrega, isto é, só serão enviados após confirmação de pagamento.
O cliente se responsabiliza por todas as informações constantes nos materiais personalizados.
Não aceitamos devolução por erros proveniente de informações enviadas pelo cliente.
-> Arte desenvolvida pela Revoluta Artes: Se o cliente quiser que a arte seja desenvolvida pela Revoluta Artes, será cobrada uma taxa de R$15, com direito a uma alteração após envio da arte finalizada. Caso queria fazer mais alguma alteração, será cobrado R$ 10 por cada solicitação. Desenvolver arte demanda tempo, então não é possível desenvolver sem cobrar um valor por isso.
Após finalizada a arte será enviada para aprovação e a partir daí começa a contar o prazo para produção do produto final, levando em conta cada tipo de produto.
Assim como nos produtos de pronta-entrega, os produtos personalizados, terão o desenvolvimento da arte após a confirmação do pagamento do pedido.
|
|->Frete:
Devido à parceria entre o Elo7 e os Correios, para a maioria dos destinos, o frete já sai com desconto.
Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra.
Reenvios de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto.
|
|->Camisa e demais roupas:
Antes de finalizar o pedido, confira nosso gabarito a largura e altura das peças disponibilizadas para venda em nosso site, de acordo com a indicação de tamanho de cada peça.
|
|->Fidelidade de Cores:
Por conta da grande variedade de monitores e calibragem de cores nas impressoras, pode acontecer uma pequena variação da cor do produto nas fotos do site e no produto em si. Isso é natural.
|
|->Feedback:
Caso possível, após receber seu produto, deixe uma avaliação em nossa lojinha, dizendo o que achou do nosso atendimento. Seu feedback é importante para que sempre possamos aprimorar nossa produção e atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Revoluta Artes
SobrePolíticas da loja
Ao comprar na Revoluta Artes, o comprador declara estar de acordo com as Políticas abaixo: | |->Horário de Atendimento: Atendo em horário comercial, de segunda a sexta, de 09:00 às 18:00 e sábado, de 09:00 às 13:00. Eventualmente e caso tenha disponibilidade, responderei fora do horário comercial, mas entenda que isso é exceção e não regra. *** Caso tenha necessidade de ser atendido fora desse horário, favor enviar uma mensagem que me adequarei à sua necessidade, na medida do possível. | |->Prazos para entrega: A maioria dos produtos são feitos sob encomenda. Para todos os pedidos, a postagem só é feita após a confirmação do pagamento e respeitando-se o prazo de produção informado em cada produto. Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar de 2 a 3 dias úteis para confirmação do mesmo. Para produtos personalizados com arte enviada pelo cliente, o prazo de produção começa a contar a partir do recebimento da arte. Para produtos personalizados com arte desenvolvida pela Revoluta Artes, a pedido do cliente, o prazo para produção será contado a partir da aprovação da arte pelo cliente e, o prazo de envio, de acordo com o especificado no produto. Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. | |->Produtos para Pronta Entrega: Os produtos disponíveis em estoque serão despachados sempre às terças-feiras, após a confirmação do pagamento. | |->Cancelamento do pedido: Pedidos não pagos em até 5 dias serão cancelados. Para reativação do pedido, entre em contato e solicite. | |->Trocas ou devoluções: Trocas e/ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção. Trocas por outra cor, modelo ou tamanho também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos do frete (devolução e reenvio) e a diferença de valor, se houver. Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte. | |->Devolução do Correio: Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto normalmente obtido na compra. | |->Personalização: -> Arte enviada pelo cliente: No caso de produtos personalizados, nos quais a arte é enviada pelo cliente, uma arte finalizada será enviada para o cliente, para aprovação. Caso a arte seja reprovada por qualquer motivo, o prazo de produção será zerado, ou seja, começará um novo prazo de produção do produto. Lembrando que produtos personalizados obedecem a mesma forma de pagamento de produtos disponíveis para pronta entrega, isto é, só serão enviados após confirmação de pagamento. O cliente se responsabiliza por todas as informações constantes nos materiais personalizados. Não aceitamos devolução por erros proveniente de informações enviadas pelo cliente. -> Arte desenvolvida pela Revoluta Artes: Se o cliente quiser que a arte seja desenvolvida pela Revoluta Artes, será cobrada uma taxa de R$15, com direito a uma alteração após envio da arte finalizada. Caso queria fazer mais alguma alteração, será cobrado R$ 10 por cada solicitação. Desenvolver arte demanda tempo, então não é possível desenvolver sem cobrar um valor por isso. Após finalizada a arte será enviada para aprovação e a partir daí começa a contar o prazo para produção do produto final, levando em conta cada tipo de produto. Assim como nos produtos de pronta-entrega, os produtos personalizados, terão o desenvolvimento da arte após a confirmação do pagamento do pedido. | |->Frete: Devido à parceria entre o Elo7 e os Correios, para a maioria dos destinos, o frete já sai com desconto. Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra. Reenvios de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto. | |->Camisa e demais roupas: Antes de finalizar o pedido, confira nosso gabarito a largura e altura das peças disponibilizadas para venda em nosso site, de acordo com a indicação de tamanho de cada peça. | |->Fidelidade de Cores: Por conta da grande variedade de monitores e calibragem de cores nas impressoras, pode acontecer uma pequena variação da cor do produto nas fotos do site e no produto em si. Isso é natural. | |->Feedback: Caso possível, após receber seu produto, deixe uma avaliação em nossa lojinha, dizendo o que achou do nosso atendimento. Seu feedback é importante para que sempre possamos aprimorar nossa produção e atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução