loja totalmente irresponsável, a compra foi feita 30 dias antes da data prevista para entrega , o pagamento feito antecipado , com cartão de credito , e ainda assim , a mercadoria não foi entregue. enviaram mensagem por e-mail falando que o produto já estava embalado e seria postado nos correios naquela semana, enviei varias mensagens por e-mail pedindo o código de postagem para rastrear eles não envaram, 5 dias antes da festa, após enviar 12 e-maios, eles me respoderam que haviam enviando uma mensagem de cancelamento da compra por falta de energia em Brasília, já na semana da festa , após já ter sido pago 30 dias antes, faltou energia o mês inteiro em Brasília? Achei que vocês da Elo só trabalhassem com lojas compromissadas e honestas. Fui enganada e quero o meu dinheiro de volta .Se não recebi a mercadoria, tenho que ser reembolsada o mais rápido possível , ou recorrerei ao Procon e a justiça das pequenas causas.
-
Como já comunicado com você nós mesmos fizemos o cancelamento e faremos o pedido de estorno junto ao moip e ainda orientamos que faça reclamação no elo 7 para que o valor seja bloqueado em nossa conta moip.