
Produto chegou quebrado, a madeira veio numa cor diferente da que pedi, a vendedora entrou em contato, pediu para aguardar o recebimento do novo material e sumiu!
-
Sra. Renata,
Bom Dia!
Tudo bem?
Quando comprou conosco perguntou se tínhamos madeira mais clara comparado ao produto do anúncio.
Lhe enviamos a imagem de um produto em pinus, e a Sra. informou que poderia ser nesse tom, ou seja, não enviamos diferente do combinado.
De fato o produto enviado chegou avariado, conforme foto que nos enviou.
Lhe demos a opção de lhe devolver o dinheiro ou confeccionar outro produto.
A Sra. optou pela confecção de um novo, na mesma cor do produto do anúncio.
Lhe informamos que não tínhamos o material em estoque, e também não tinha em nossa cidade, que precisaríamos comprar em São Paulo.
Em nosso último contato informamos que a Sra. deveria já estar para receber o novo produto.
Não tínhamos conhecimento de que não havia recebido ainda, soubemos agora com sua avaliação, pois não nos informou.
Todas as vezes que nos enviou mensagem lhe respondemos, não sumimos.
Já lhe enviamos mensagem solicitando os dados para que possamos fazer o reembolso.