
Esperava um produto melhor acabado. A entrega também atrasou 2 dias.
-
Sra. Eliane,
É uma pena o produto não ter lhe agradado, visto que raramente temos reclamações sobre o acabamento, pois prezamos SEMPRE por um excelente acabamento.
De toda forma, se tivesse nos informado que não estava satisfeita de fato, poderíamos ter trocado ou até ter feito a devolução do seu dinheiro, dentro do prazo de 07 dias conforme o código de defesa do consumidor.
Poderíamos ter resolvido de forma simples e sem a necessidade de uma avaliação negativa.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Erika -
Eliane Amarante
Erika, boa tarde!
A informação foi passada via contato telefonico com a Sra. Camila, dois dias após o recebimento. Nao tem problema quanto a troca, pois utlizaremos em outro ambiente em que não tenha muita circulação, mas reafirmo que o acabemos deveria ser bem melhor.
Obrigada,
Eliane Amarante. -
Sra. Eliane,
Boa Tarde!
Já está se tornando desagradável essa discussão via avaliação.
Entendo que deveria ter sido tratado direto com nossa empresa.
Em momento nenhum a troca foi solicitada ou mencionada a devolução do valor.
Não teríamos problema nenhum em relação a isso, o importante para a nossa loja é atender da melhor forma os nossos clientes.
Temos marcenaria própria a muitos anos e nunca tivemos reclamação desse produto, inclusive, vendemos para diversas empresas dentro do Brasil.
Mais uma vez, sentimos muito de não ter lhe agradado, nem sempre é possível agradar a todos! -
Eliane Amarante
Erika, boa tarde!
Os comentários não me incomodam em nada, pois o intuito é todos compartilharem suas experienciass. Para isto serve este espaço. Att.
Eliane Amarante. -
O ??espaço?? mencionado com certeza serve para compartilhar experiências.
Como já compartilhou quando fez a avaliação e nós respondemos informando que era uma pena não ter lhe agradado.
Porém, da forma como está lidando com isso, está denegrindo de forma desnecessária a minha empresa e de meu esposo.
Uma empresa que demanda a nossa dedicação dia após dia, sete dias por semana e que dependemos dela para viver!
E que a nossa satisfação é quando os clientes ficam felizes com nosso trabalho e voltam a comprar conosco, como temos vários clientes aqui mesmo do Elo7!
Entendo que se por um acaso tivesse nos solicitado a troca bem como devolução e tivéssemos negado, aí sim, deveria estar nesse debate desnecessário.
NÃO HOUVE tal solicitação.
Dessa forma, se quiser continuar a discussão, depois que a compra é efetivada os dados de contato ficam disponíveis, entre em contato pelo telefone ou e-mail. -
Eliane Amarante
Cara Erika,
Se voce não consegue lidar com comentários negativos, deixa de ser meu problema. Continuarei a utilizar este espaço disponivel para expor minhas opinioes, mesmo que te incomode. Não posso fazer nada.
PS.: Discussao encerrada de minha parte.
Att.
Eliane. -
Lamentável!