Políticas da loja
** Todos os nossos produtos são feitos à mão, com materiais de qualidade, podendo ser sob encomenda, personalizados e exclusivos.
** Produtos de pronta entrega, o prazo de envio será de até 5 dias úteis, a contar do dia seguinte da confirmação do pedido.
* *Produtos sob encomenda terão seu prazo de entrega informado e acordado no momento do pedido. A produção só terá início, após a confirmação do pagamento.
* *FRETE: a entrega é feita pelos Correios para todo o Brasil.
Tenha certeza de informar o endereço para envio corretamente, pois pedidos retornados pelos Correios por estivo motivo, terão o frete cobrado novamente.
Se você mora no RJ, pode optar por retirar seu pedido em mãos, assim que o pagamento estiver confirmado. Basta enviar mensagem para combinar.
A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 (duas) tentativas de entrega e, se não obtiver na entrega a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por e-mail, e somente após a confirmação do depósito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas.
- Se houver extravio da encomenda por responsabilidade dos Correios, você poderá escolher entre as opções abaixo:
01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto:
02 - Optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade da peça adquirida ou ainda aguardando o devido prazo de produção.
Por favor, verifique no ato da entrega pelos CORREIOS, qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recuse o recebimento e informe o fato de imediato, para o Retalho Carioca, através da página do site " FALE COM O VENDEDOR".
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
*CANCELAMENTO DE PEDIDOS: os pedidos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados.
*TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas e devoluções, exceto em caso de erro de produção. Para evitar que isto ocorra, tire todas as suas dúvidas falando comigo através das mensagens.
Não fique com dúvidas, você pode perguntar o que quiser através de "CONTATAR VENDEDOR". Estou aqui para responder e deixar tudo bem explicadinho!
* E quando você receber seu pedido, lembre-se de voltar aqui no Elo7, clicar no botão "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e também de deixar sua avaliação sobre nossa loja.
Sua opinião é muito importante para nós!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Retalho Carioca
SobrePolíticas da loja
** Todos os nossos produtos são feitos à mão, com materiais de qualidade, podendo ser sob encomenda, personalizados e exclusivos. ** Produtos de pronta entrega, o prazo de envio será de até 5 dias úteis, a contar do dia seguinte da confirmação do pedido. * *Produtos sob encomenda terão seu prazo de entrega informado e acordado no momento do pedido. A produção só terá início, após a confirmação do pagamento. * *FRETE: a entrega é feita pelos Correios para todo o Brasil. Tenha certeza de informar o endereço para envio corretamente, pois pedidos retornados pelos Correios por estivo motivo, terão o frete cobrado novamente. Se você mora no RJ, pode optar por retirar seu pedido em mãos, assim que o pagamento estiver confirmado. Basta enviar mensagem para combinar. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 (duas) tentativas de entrega e, se não obtiver na entrega a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por e-mail, e somente após a confirmação do depósito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas. - Se houver extravio da encomenda por responsabilidade dos Correios, você poderá escolher entre as opções abaixo: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto: 02 - Optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade da peça adquirida ou ainda aguardando o devido prazo de produção. Por favor, verifique no ato da entrega pelos CORREIOS, qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recuse o recebimento e informe o fato de imediato, para o Retalho Carioca, através da página do site " FALE COM O VENDEDOR". ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. *CANCELAMENTO DE PEDIDOS: os pedidos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados. *TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas e devoluções, exceto em caso de erro de produção. Para evitar que isto ocorra, tire todas as suas dúvidas falando comigo através das mensagens. Não fique com dúvidas, você pode perguntar o que quiser através de "CONTATAR VENDEDOR". Estou aqui para responder e deixar tudo bem explicadinho! * E quando você receber seu pedido, lembre-se de voltar aqui no Elo7, clicar no botão "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e também de deixar sua avaliação sobre nossa loja. Sua opinião é muito importante para nós!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução