Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trocas ou Devoluções Produtos com Avarias Não serão aceitas reclamações referentes à avarias no produto após 48h do recebimento do mesmo por parte do cliente.Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected]. Desistência Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pelo atendente (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, estando de acordo com as politicas do site, o mesmo poderá ser trocado ou reembolsado. O prazo para realizar a troca é de até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento e conferencia da mercadoria por nossa equipe. Troca de produtos com defeito Entre em contato pelo [email protected] onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o reembolso do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 30 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de todos os itens presentes na embalagem. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio cliente. Erros Operacionais Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através do [email protected], relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução