Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE COMPRAS: Pronta Entrega e Encomenda: * Tenho no Ateliê muitos artesanatos prontos, inspirados no cotidiano da minha vida e da minha família e feitos como modelos, para venda à pronta entrega, e também faço por encomenda e personalizado, por isso, sempre informo um prazo para confecção das peças de 12 (doze) dias úteis, após a confirmação do pagamento, para que a peça possa passar por todos os processos e técnicas utilizadas para confecção com qualidade e assim possa entregar um lindo trabalho artesanal, lembrando que tenho a possibilidade de ter o produto à pronta entrega. * Algumas vezes não consigo fazer as peças idênticas aos modelos, pois alguns materiais podem estar em falta ou ter saído de linha, então utilizo o que deixe o mais próximo possível do modelo (se necessário, faço contato com a(o) cliente), entendo que isso torna a peça mais exclusiva ainda. * Para encomendas em grande quantidade, o prazo de confecção aumenta, nesses casos peço que as tratativas, prazos e valores sejam previamente combinados e acertados por e-mail, messenger ou whats. Envio para todo o Brasil: * O custo do Envio, quando necessário, é por conta da(o) cliente, o prazo de envio é conforme os Correios ou outro tipo de transportadora utilizada. Pelos Correios, geralmente o envio é de 03 à 06 dias úteis, além do prazo de confecção da peça. Formas de Pagamento: * Tenho convênio com a Elo7 e PagSeguro e por isso conto com toda confiança dessas plataformas e todas as formas de pagamento: cartão de crédito, de débito, boleto, voucher, link de pagamento e Qr Code. Venda Presencial e nas proximidades do Ateliê: * Com máquina de cartão de crédito e débito, e dinheiro, pode ser retirado no Ateliê ou previamente combinado a entrega. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO Nosso prazo de devolução é de até 30 dias da data da compra, passados esses 30 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Itens adicionais que não podem ser devolvidos: * Cartões presente * Produtos de software para download * Produtos Perecíveis * Produtos em Oferta Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável): * Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte. * Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega Reembolsos (quando aplicável): Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável): Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco. Produtos em oferta (quando aplicável): Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de produtos em oferta. Trocas (quando aplicável): Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, faça contato conosco. Frete: Para fazer a devolução do produto, você deve fazer contato conosco para passarmos o endereço para devolução. Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Se você vai enviar um produto acima de R$ 50,00 (cinquenta reais), considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta. *** Tenha a certeza de ter uma ótima experiência adquirindo um produto feito artesanalmente com muito requinte. ***

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução