Políticas da loja
1. Sustentabilidade e Ética
- Matéria-prima: Todos os produtos são confeccionados com tecidos reciclados, reaproveitados ou excedentes de produção, garantindo o uso consciente de recursos.
Nossas politicas reforçam o compromisso da loja com qualidade, sustentabilidade e um atendimento justo e responsável.
- Compromisso Ambiental: Buscamos reduzir ao máximo o desperdício, reaproveitando até os menores retalhos. Descarte é realizado de forma responsável e sustentável.
- Transparência: Informamos aos clientes sobre a origem dos materiais utilizados em nossas peças.
2. Produção e Qualidade
- Artesanal e única: Todos os produtos são feitos a mão, garantindo qualidade e exclusividade.
- Imperfeições Naturais: Por se tratar de materiais reciclados, pequenas marcas ou variações podem ocorrer, o que agrega autenticidade as peças.
- Durabilidade: Produzimos técnicas e acabamentos que aumentam a vida útil aos produtos. Peças
3. Políticas de Venda
- Peças exclusivas: Muitas peças são únicas ou de edição limitadas, devido a disponibilidade dos tecidos.
4. Políticas de Trocas e Devoluções
- Trocas: aceitamos trocas por defeito de fabricação no prazo de 30 dias.
-Devoluções: Em caso de arrependimento, aceitamos devoluções dentro de 7 dias úteis após o recebimento, conforme o código de defesa do consumidor. O produto deve estar em perfeito estado e sem uso.
- Custos: Frete para trocas ou devoluções por defeito será coberto pela loja; Para demais casos, será responsabilidade do cliente.
5. Envio
- Prazos: Os produtos serão enviados em até 5 dias úteis;
- Frete: Trabalhamos em parceria com os correios. As formas de envio disponíveis são SEDEX ou PAC, a escolha do cliente no momento da compra.
6. Politicas de preço
- Valorização do trabalho manual: Nossos preços refletem a qualidade artesanal, o tempo dedicado e impacto positivo na redução de resíduos.
7. Meios de pagamento
- Escolha o meio de pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou sem juros dependendo da campanha promocional válida no momento da compra.
8. Atendimento ao Cliente:
- Prazo de resposta: Respondemos a todas as mensagem enviadas através do chat da loja, em até 24 hora úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RENNOVAÇÃO COOPERATIVA
SobrePolíticas da loja
1. Sustentabilidade e Ética - Matéria-prima: Todos os produtos são confeccionados com tecidos reciclados, reaproveitados ou excedentes de produção, garantindo o uso consciente de recursos. Nossas politicas reforçam o compromisso da loja com qualidade, sustentabilidade e um atendimento justo e responsável. - Compromisso Ambiental: Buscamos reduzir ao máximo o desperdício, reaproveitando até os menores retalhos. Descarte é realizado de forma responsável e sustentável. - Transparência: Informamos aos clientes sobre a origem dos materiais utilizados em nossas peças. 2. Produção e Qualidade - Artesanal e única: Todos os produtos são feitos a mão, garantindo qualidade e exclusividade. - Imperfeições Naturais: Por se tratar de materiais reciclados, pequenas marcas ou variações podem ocorrer, o que agrega autenticidade as peças. - Durabilidade: Produzimos técnicas e acabamentos que aumentam a vida útil aos produtos. Peças 3. Políticas de Venda - Peças exclusivas: Muitas peças são únicas ou de edição limitadas, devido a disponibilidade dos tecidos. 4. Políticas de Trocas e Devoluções - Trocas: aceitamos trocas por defeito de fabricação no prazo de 30 dias. -Devoluções: Em caso de arrependimento, aceitamos devoluções dentro de 7 dias úteis após o recebimento, conforme o código de defesa do consumidor. O produto deve estar em perfeito estado e sem uso. - Custos: Frete para trocas ou devoluções por defeito será coberto pela loja; Para demais casos, será responsabilidade do cliente. 5. Envio - Prazos: Os produtos serão enviados em até 5 dias úteis; - Frete: Trabalhamos em parceria com os correios. As formas de envio disponíveis são SEDEX ou PAC, a escolha do cliente no momento da compra. 6. Politicas de preço - Valorização do trabalho manual: Nossos preços refletem a qualidade artesanal, o tempo dedicado e impacto positivo na redução de resíduos. 7. Meios de pagamento - Escolha o meio de pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou sem juros dependendo da campanha promocional válida no momento da compra. 8. Atendimento ao Cliente: - Prazo de resposta: Respondemos a todas as mensagem enviadas através do chat da loja, em até 24 hora úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução