Políticas da loja
1. Produto Personalizado
Todos os nossos abajures são personalizados de acordo com as escolhas do cliente .Por isso, é fundamental que todas as informações fornecidas no momento da compra estejam corretas.
2. Prazo de Produção
O prazo para produção dos abajures personalizados é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse período é necessário para garantir a qualidade do produto e a personalização solicitada.
3. Envio e Entrega
Utilizamos os serviços dos Correios ou transportadoras parceiras.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é informado no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora, mas daremos todo o suporte necessário em caso de problemas.
4. Política de Troca e Devolução
Por se tratar de um produto personalizado, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
Trocas só serão realizadas em caso de defeito de fabricação, mediante envio de fotos e contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
Caso confirmado o defeito, a substituição será feita sem custos adicionais.
5. Cancelamento de Pedido
Pedidos podem ser cancelados em até 12 horas após a compra.
Após o início da produção, não será possível cancelar o pedido.
6. Formas de Pagamento
Aceitamos pagamentos via:
Boleto bancário
PIX
7. Atendimento ao Cliente
Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco por:
WhatsApp: 19 9 99013848
E-mail: [email protected]
Obrigada por comprar conosco :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arteira Leleca
SobrePolíticas da loja
1. Produto Personalizado Todos os nossos abajures são personalizados de acordo com as escolhas do cliente .Por isso, é fundamental que todas as informações fornecidas no momento da compra estejam corretas. 2. Prazo de Produção O prazo para produção dos abajures personalizados é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse período é necessário para garantir a qualidade do produto e a personalização solicitada. 3. Envio e Entrega Utilizamos os serviços dos Correios ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é informado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora, mas daremos todo o suporte necessário em caso de problemas. 4. Política de Troca e Devolução Por se tratar de um produto personalizado, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento. Trocas só serão realizadas em caso de defeito de fabricação, mediante envio de fotos e contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Caso confirmado o defeito, a substituição será feita sem custos adicionais. 5. Cancelamento de Pedido Pedidos podem ser cancelados em até 12 horas após a compra. Após o início da produção, não será possível cancelar o pedido. 6. Formas de Pagamento Aceitamos pagamentos via: Boleto bancário PIX 7. Atendimento ao Cliente Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco por: WhatsApp: 19 9 99013848 E-mail: [email protected] Obrigada por comprar conosco :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução