Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES: a RC STORE assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. O produto deverá estar na embalagem original, não apresentar sinais de uso e que seja retornado com todos os acessórios. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito de fabricação, a RC STORE fica responsável pelas despesas de postagem do produto com defeito e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente, sendo assim o desejo do mesmo e o produto esteja disponível em pronta entrega, caso contrário, será devolvido o valor.
Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença.
Para solicitar troca ou devolução de uma compra, será necessário o envio um e-mail informando os seguintes dados: Nome; e-mail e número de pedido, e um relato sobre o motivo da troca ou devolução. Em caso de produto com defeito, será necessário a imagem do produto.
O prazo para processamento e execução da troca é de 30 dias corridos, contando do recebimento formal das informações mencionadas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RC STORE - MODA CASUAL FEMININA
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES: a RC STORE assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. O produto deverá estar na embalagem original, não apresentar sinais de uso e que seja retornado com todos os acessórios. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito de fabricação, a RC STORE fica responsável pelas despesas de postagem do produto com defeito e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente, sendo assim o desejo do mesmo e o produto esteja disponível em pronta entrega, caso contrário, será devolvido o valor. Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença. Para solicitar troca ou devolução de uma compra, será necessário o envio um e-mail informando os seguintes dados: Nome; e-mail e número de pedido, e um relato sobre o motivo da troca ou devolução. Em caso de produto com defeito, será necessário a imagem do produto. O prazo para processamento e execução da troca é de 30 dias corridos, contando do recebimento formal das informações mencionadas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução