ele e bonito mais ñ funciona, depois de tanta demora fiquei triste.
-
Danielle,
Você poderia ter conversado comigo, sem dúvida trocaria o relógio para você.
Mantivemos contato através das mensagens e em nenhum momento recebi qualquer comentário ou desapontamento sim.
Minha obrigação como loja é enviar produtos em perfeito estado e claro que faço a troca para você.
Estou providenciando a pintura de outra peça no mesmo padrão que você havia escolhido e assim que pronta envio novamente para você.
Sem dúvida que solicitei urgência na confecção do novo relógio.
Manterei contato, como sempre fizemos, através do campo MENSAGENS no seu pedido.
Atenciosamente,
Tatiana -
E apenas esclarecendo o comentário sobre o prazo de entrega = conforme consta em DESCRIÇÃO DO PRODUTO e DADOS DA ENTREGA, nosso prazo de produção é de 20 dias úteis contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Esta informação também consta em POLÍTICAS DA LOJA.
Seu pedido foi pago em 28/10 então contado o prazo acima, teríamos até o dia 25/11 para postar o relógio.
A postagem aconteceu antes disso, ou seja, seu relógio foi enviado antes do prazo estipulado.
Att,
Tatiana