Desde o dia 07 de novembro estou aguardando o meu pedido, que segundo a mensagem enviada pela loja, seria enviado no dia seguinte, pois o relógio já estava pronto. Enviei mensagem solicitando o código de rastreio e até agora não me mandaram. Pedi ontem o cancelamento do negócio, com a devolução do dinheiro e também não me responderam, apesar de as mensagens terem sido visualizadas.
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Bom dia.
Em primeiro lugar peço mil desculpas pelo transtorno, O produto esta pronto, conforme foto que lhe enviei, e no mesmo dia que enviei a foto tive um problema de saúde que fez minha empresa ( de uma pessoa só) ficar fechada até a data de hoje. Hoje que estou reabrindo.
as mensagens não forma respondidas pois minha mãe que estava com meu celular não queria expor o ocorrido.
gostaria de saber se ainda vai desejar o produto. estarei postando sem falta na segunda feira,caso contrario, faço a devolução do dinheiro.
Novamente mil desculpa pelo transtorno que causei. -
Maria Gomes da Cunha
Ok, podem me enviar o produto, fico no aguardo.