Políticas da loja
-Peças com Personalidade própria em Prata 925, folheados a prata, bijuterias.. **Todas as nossas peças (colares, pingentes, pulseiras, anéis) são peças únicas, todos fabricados e disponibilizados a pronta entrega no site.
- Não atendemos por encomenda.
- Não ajustamos aros de anéis;
- Regras para Frete Grátis: Ofertamos frete grátis somente para o estado do Paraná, por PAC para produtos com valores acima de R$ 200,00, demais estados o site calcula automaticamente o frete a ser cobrado do cliente.
**Garantia da Prata: Certificado de Garantia permanente
**Garantia das Pedras: Não damos garantia de troca das pedras (reposição em caso de quebra ou perda da pedra, mau uso, etc).
***Peças fabricadas em prata baixa não enviamos certificado de garantia. Prata Baixa: toda aquela que contenha mais de 200 milésimos de liga (cobre).
****Garantia dos folheados: )1 (um) ano, Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso a loja estará desobrigada de efetuar a troca ou seja, peças que estejam quebradas, arranhadas, amassadas, incompletas ou desgastadas pelo uso constante não poderão ser trocadas e serão devolvidas ao cliente, sendo que o envio das peças será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural, perda de pedras, peças que estejam escurecidas por sujeira ou avermelhadas a loja também estará desobrigada de qualquer responsabilidade.
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.
Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do atendimento online.
Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação.
As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.
Certifique-se de que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através de nosso Atendimento On Line, via chat.
***RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
-***SERVIÇOS DE ENTREGA:
Realizamos nossas entregas através dos Correios ou Transportadora.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa.
Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Reliquias da Lily
SobrePolíticas da loja
-Peças com Personalidade própria em Prata 925, folheados a prata, bijuterias.. **Todas as nossas peças (colares, pingentes, pulseiras, anéis) são peças únicas, todos fabricados e disponibilizados a pronta entrega no site. - Não atendemos por encomenda. - Não ajustamos aros de anéis; - Regras para Frete Grátis: Ofertamos frete grátis somente para o estado do Paraná, por PAC para produtos com valores acima de R$ 200,00, demais estados o site calcula automaticamente o frete a ser cobrado do cliente. **Garantia da Prata: Certificado de Garantia permanente **Garantia das Pedras: Não damos garantia de troca das pedras (reposição em caso de quebra ou perda da pedra, mau uso, etc). ***Peças fabricadas em prata baixa não enviamos certificado de garantia. Prata Baixa: toda aquela que contenha mais de 200 milésimos de liga (cobre). ****Garantia dos folheados: )1 (um) ano, Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível. Vale frisar que se for constatado mau uso a loja estará desobrigada de efetuar a troca ou seja, peças que estejam quebradas, arranhadas, amassadas, incompletas ou desgastadas pelo uso constante não poderão ser trocadas e serão devolvidas ao cliente, sendo que o envio das peças será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural, perda de pedras, peças que estejam escurecidas por sujeira ou avermelhadas a loja também estará desobrigada de qualquer responsabilidade. Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do atendimento online. Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação. As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente. Certifique-se de que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo. Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis. Qualquer dúvida entre em contato conosco através de nosso Atendimento On Line, via chat. ***RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. -***SERVIÇOS DE ENTREGA: Realizamos nossas entregas através dos Correios ou Transportadora. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa. Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução