
Comprei 2 kits de relicário para presentear a banca avaliadora do meu TCC com uma imagem especifica da temática, um momento muito importante para mim. PARA INICIAR, sei que a vendedora não tem controle sobre o valor do frete, porém apesar do frete de alto valor para ter o pedido mais rápido em minha cidade, a vendedora colocou endereço errado ainda que no momento da compra eu tenha informado o correto no perfil, conclusão: quando verifiquei o site dos Correios meu pedido já tinha tentado ser entregue duas vezes, porém com NÚMERO INEXISTENTE e estava voltando ao remetente, passei o dia no telefone tentando resolver este problema, pois não tenho tempo de esperar o retorno do produto, até que consegui encontrar meu pedido e buscar na agência, indico atenção, pois se eu fosse uma noiva, de fato e estivesse esperando para minha cerimônia, não receber o pedido por um erro seria uma chateação gigante. EM SEGUNDO MOMENTO, ao abrir minha encomenda verifiquei que 3 relicários eram diferentes do quarto, pois 3 estavam quebrados nas laterais nos detalhes, sendo que um deles ainda estava quebrado também a "alça" de cima onde se coloca algo para pendurar, ainda sem mencionar as marcas de digital que ficaram em cima da foto acredito que pela cola, ou seja, não sairá. Entendo que em trabalhos manuais isto pode acontecer, mas submeter o cliente a pagar por um produto em qualidade inferior dos demais é desanimador para quem pagou para receber um produto como os da foto.