Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja muito bem vindo!! Todas as nossas peças são folheadas a prata 50 milésimo, banho dourado, banho niquelado e ouro velho! temos algumas peças a pronta entrega, o envio é imediato,as que não temos a pronta entrega,nosso prazo para enviar, de 7 a 10 dias úteis! pagamento As regras de pagamento de nossos produtos são feitas pela Elo7, o cliente compra, preparamos e enviamos o pedido e, apenas depois, o Elo7 repassa o valor da compra à vista descontando seu percentual de intermediação. A título de esclarecimento a ELO7 oferece a opção de parcelamento com juros, porém nossa loja não recebe esses valores e não tem acesso aos percentuais aplicados ,bem como são apresentados ao cliente. Embalagem Nossos produtos são bem embalados Existem dois casos para troca: 1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas por mensagem, ou e-mail do pedido que deseja trocar no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, e a tag ou embalagem não seja retirada da embalagem. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado por mensagem/e-mail. Assim que a encomenda for recebida pela Releh Bijoux, e verificado que o produto está em perfeito estado (não podendo haver ítens faltantes ou indícios de uso), o cliente poderá escolher uma nova peça a seu critério . O valor do novo frete será informado e, após a confirmação do pagamento, o novo produto será enviado. IMPORTANTE: Constatando-se indícios de uso do produto ou caso algum dos ítens enviados na compra não for devolvido, a Releh Bijoux fica isenta de aceitar a solicitação de troca e a devolução da peça será realizada mediante o pagamento do frete. 2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas por mensagem no pedido que deseja trocar no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado por mensagem. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo máximo de 3 dias, para que possamos identificar o tipo de problema apresentado. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos a possibilidade do cliente escolher o envio de uma nova peça sem custo adicional, ou a restituição integral do valor gasto com o produto, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação. IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento do frete por sua conta. Prazos de resposta Nossas mensagens são respondidas de segunda a sexta em horário comercial, das 09 às 17 horas. Prazo de cancelamento de pedido Os pedidos serão cancelados após uma semana caso não haja a confirmação do pagamento. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução