Políticas da loja
COMO FAZER SEU PEDIDO
Clique na imagem do produto;
Leia atentamente a aba detalhes;
Clique em COMPRAR ESTE PRODUTO.
Pronto! Agora é só seguir as instruções das telas. Você escolherá a modalidade de frete e de pagamento mais conveniente para você e receberá o seu produto com segurança!
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo para produção de cada peça é contado em DIAS UTEIS*, podendo variar de acordo com cada peça (descritos na página do produto).
O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento informado pelo ELO7.
O prazo final para recebimento do produto será comunicado no momento da compra juntamente com o valor do frete.
Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado.
Ao realizar a postagem, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em RATREAR PEDIDO.
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para a produção e envio dos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você tenha algum problema com sua peça, pedimos a gentileza de entrar em contato para que possamos solucionar a troca ou a devolução da melhor forma possível para você.
As peças são embaladas para o envio cuidadosamente para que não haja danos, caso for detectado algum dano na sua peça, pedimos gentilmente que nos avise pelo chat (mensagem). Retornaremos o mais breve possível para solucionar o ocorrido.
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução serão aceitos dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda.
Em caso de necessidade de troca por conta do tamanho, os encargos da postagem de devolução da mercadoria e do reenvio fica ao encargo do cliente.
OPÇÕES DE FRETE
O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC ou Sedex) ou Transportadora. Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra.
Os fretes e prazos de entrega são calculados automaticamente no site, sendo assim escolha o melhor frete de acordo com sua necessidade, pois após o fechamento do pedido, não há possibilidade de alteração do mesmo;
DADOS CADASTRAIS
Os dados informados no site, são de responsabilidade do cliente, por isso pedimos a gentileza em ficar atento no momento de preencher os dados cadastrais para entrega.
Caso ocorra devolução do produto por endereço incorreto ou falta de informação, o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente.
PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS
Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado em até 3 dias serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos.
Pedimos gentilmente que todas as dúvidas sobre os produtos sejam tiradas antes da compra ser realizada.
Ficamos à disposição para responder qualquer dúvida, para isso, basta nos chamar nos chamar no chat.
NOSSO LEMA É ATENDER BEM PARA ATENDER SEMPRE!
Seja bem-vindo a nossa loja!
Atenciosamente,
DLARTE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê D'Larte
SobrePolíticas da loja
COMO FAZER SEU PEDIDO Clique na imagem do produto; Leia atentamente a aba detalhes; Clique em COMPRAR ESTE PRODUTO. Pronto! Agora é só seguir as instruções das telas. Você escolherá a modalidade de frete e de pagamento mais conveniente para você e receberá o seu produto com segurança! PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo para produção de cada peça é contado em DIAS UTEIS*, podendo variar de acordo com cada peça (descritos na página do produto). O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento informado pelo ELO7. O prazo final para recebimento do produto será comunicado no momento da compra juntamente com o valor do frete. Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado. Ao realizar a postagem, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em RATREAR PEDIDO. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para a produção e envio dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES Caso você tenha algum problema com sua peça, pedimos a gentileza de entrar em contato para que possamos solucionar a troca ou a devolução da melhor forma possível para você. As peças são embaladas para o envio cuidadosamente para que não haja danos, caso for detectado algum dano na sua peça, pedimos gentilmente que nos avise pelo chat (mensagem). Retornaremos o mais breve possível para solucionar o ocorrido. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução serão aceitos dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Em caso de necessidade de troca por conta do tamanho, os encargos da postagem de devolução da mercadoria e do reenvio fica ao encargo do cliente. OPÇÕES DE FRETE O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC ou Sedex) ou Transportadora. Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra. Os fretes e prazos de entrega são calculados automaticamente no site, sendo assim escolha o melhor frete de acordo com sua necessidade, pois após o fechamento do pedido, não há possibilidade de alteração do mesmo; DADOS CADASTRAIS Os dados informados no site, são de responsabilidade do cliente, por isso pedimos a gentileza em ficar atento no momento de preencher os dados cadastrais para entrega. Caso ocorra devolução do produto por endereço incorreto ou falta de informação, o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente. PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS Os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado em até 3 dias serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos. Pedimos gentilmente que todas as dúvidas sobre os produtos sejam tiradas antes da compra ser realizada. Ficamos à disposição para responder qualquer dúvida, para isso, basta nos chamar nos chamar no chat. NOSSO LEMA É ATENDER BEM PARA ATENDER SEMPRE! Seja bem-vindo a nossa loja! Atenciosamente, DLARTE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução