Não estou aqui para julgar ninguém, mas minha experiência de compra nesta loja foi muito ruim, comprei um item a pronta entrega, minha casa fica na mesma cidade da loja e também tenho uma loja no elo7 e sei que sedex ou e-sedex seria dia da postagem e entrega no outro. Por este motivo optei pelo sedex e paguei no mesmo dia que foi calculado o frete, não recebi nem um "oi" da vendedora após o pagamento, apenas após eu questionar sobre prazos de entrega dias depois que fui informada que os envios são semanais, mas mesmo assim minha encomenda ficou mais de uma semana sem ser enviada e eu sem notícia, imprevistos acontecem, pessoas adoecem, e isso eu entendo, mas nunca se deve deixar um cliente sem nenhuma palavra, pelo menos uma satisfação, fiquei super insegura com essa compra, sem contar que demorou demais, por motivo de democracia no moip eu não cancelei. Fá espero que vc tire algo bom desta experiência ruim, eu vou levar comigo o gosto amargo de comprar, pagar e ficar morrendo de medo de não receber... #credo