
Nossa, muito chateada pois até agora não recebi o retorno sobre postagem... perguntei um dia se já tinha postado e recebi um fora que eles ainda estavam dentro do prazo, comprei para minha mãe então realmente não prestei atenção nas regras do vendedor e só perguntei pq todos os dias ela queria saber das réguas dela... entendi o lado da vendedora, nem retruquei o comentário dela e fiquei aguardando, bom, o prazo dela passou ela se justificou depois de alguns dias, falou que estaria postando ontem e enviando alguns brindes para se redimir e não recebi até agora o n° de conhecimento. Perguntei pelo chat se ela conseguiu fazer minha postagem ontem, ela visualizou e não respondeu... isso é muito chato, pois minha mãe não entendi o por que da demora, não sabe usar internet e ainda fica achando que não vai recebe ou até mesmo que não paguei pelo produto. Pior que nem sei se realmente vou receber isso ou se recebo o dinheiro de volta se o Ateliê não me enviar, onde devo reclamar sobre o envio ou com quem...
-
Oi Michele , eu te atendi bem como eu atendo a todos meus clientes , a resposta do envio com o codigo de rastreamento como comprovante do envio está no chat dentro do seu pedido
-
Michele De Carvalho Nascimento
Recebemos as réguas e os brindes enviados, mesmo com os desencontros e minha primeira avaliação negativa. Gostei da qualidade do produto e da empolgação da minha mãe.