Políticas da loja
**Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. A informação está no anúncio de cada produto.
Qualquer dúvida envie uma mensagem.
- Peço a gentileza de enviar o pedido somente se tiver certeza da compra pois cancelamentos geram custo para a loja.
- Cada peça é feita manualmente, detalhe por detalhe, o que as torna única e exclusiva.
- Não é permitido devoluções ou trocas pois trata-se de produtos artesanais.
- Para as peças que estão disponíveis a Pronta Entrega não será possível fazer qualquer alteração.
- Pedidos não finalizados em 3 (três) dias serão cancelados automaticamente sem aviso prévio!
(o pedido somente é finalizado quando confirmado o pagamento).
FRETE:
O frete é pago pelo cliente e não está incluso no valor da peça. (cobrado a parte). Dependemos dos correios, que nem sempre é eficiente, e por isso sugiro que se possível, na opção de frete, escolha Sedex que é mais rápido e seguro.
- Em caso de endereço incorreto o frete será cobrado novamente para o reenvio da peça.
- Assim que seu pedido for enviado, o código para rastreio será informado.
Estou a disposição para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato!
Muito obrigada pela preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Re Gomes Biscuit
SobrePolíticas da loja
**Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. A informação está no anúncio de cada produto. Qualquer dúvida envie uma mensagem. - Peço a gentileza de enviar o pedido somente se tiver certeza da compra pois cancelamentos geram custo para a loja. - Cada peça é feita manualmente, detalhe por detalhe, o que as torna única e exclusiva. - Não é permitido devoluções ou trocas pois trata-se de produtos artesanais. - Para as peças que estão disponíveis a Pronta Entrega não será possível fazer qualquer alteração. - Pedidos não finalizados em 3 (três) dias serão cancelados automaticamente sem aviso prévio! (o pedido somente é finalizado quando confirmado o pagamento). FRETE: O frete é pago pelo cliente e não está incluso no valor da peça. (cobrado a parte). Dependemos dos correios, que nem sempre é eficiente, e por isso sugiro que se possível, na opção de frete, escolha Sedex que é mais rápido e seguro. - Em caso de endereço incorreto o frete será cobrado novamente para o reenvio da peça. - Assim que seu pedido for enviado, o código para rastreio será informado. Estou a disposição para esclarecer qualquer duvida. Entre em contato! Muito obrigada pela preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução