Políticas da loja
Bem Vindos a Festonê Macramê ficamos felizes em te receber.
Estas são as políticas e regras de comercialização que adotamos para melhor lhe servir.
Apos a confirmação da compra pedimos alguns poucos dias para a produção da peça porém ,dependendo da demanda, poderemos até antecipar este tempo ou, eventualmente, combinar diretamente com você um prazo um pouquinho maior.
Procuraremos responder suas dúvidas e perguntas o mais rápido possível não lhe deixando sem as devidas respostas.
Pedidos com mais de 05 dias sem a devida confirmação de pagamento serão cancelados, mas, caso necessites de um prazo maior para a confirmação da compra, pedimos que nos comunique antecipadamente.
Ao confirmar um pedido conosco, existe o período para aprovação do pagamento. Cartão de crédito e débito aproximadamente 24 horas., boleto Bancário pode demorar até 3 dias úteis. Após a confirmação pela Elo 7 que a compra foi finalizada é que haverá a contagem de tempo para a produção e postagem da sua encomenda.
.Confirme se o prazo de produção + prazo de entrega dos correios atenderão sua necessidade. Uma vez postada sua encomenda nos CORREIOS não temos como nos responsabilizar por eventual atraso na entrega já que o mesmo está estimado na aba " Frete.
Está sendo noticiado que em virtude da pandemia os serviços dos Correios também estão sofrendo com limitação de sua equipe o que poderá , eventualmente, causar algum atraso nesta operação.
Em caso de desistência da compra após sua postagem e entrega , o prazo máximo para devolução é de 07 dias corridos, sendo cobrado do comprador o valor do frete para retorno do produto. Desistências somente com a peça em perfeito estado, conforme foi enviada.
Avaliaremos o produto assim que recebermos e daremos uma resposta quanto a possível devolução de valor ou crédito para uso na própria loja.
Devolução ou troca só serão aceitas mediante um comprovado defeito de fabricação , remessa indevida de tamanho, cor ou modelo diferente ao escolhido por você.no momento da compra, ficando as despesas de postagem por nossa conta. Este processo primeiramente deverá ser tratado conosco através da aba " contatar vendedor" no site Elo7 e não deverá ser providenciado de maneira intempestiva pelo comprador.
O mais recomendável é que, antes de efetivar a sua compra, você tire todas as suas dúvidas conosco.
Boas compras!
Equipe Festonê Macramê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Festonê Macramê
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos a Festonê Macramê ficamos felizes em te receber. Estas são as políticas e regras de comercialização que adotamos para melhor lhe servir. Apos a confirmação da compra pedimos alguns poucos dias para a produção da peça porém ,dependendo da demanda, poderemos até antecipar este tempo ou, eventualmente, combinar diretamente com você um prazo um pouquinho maior. Procuraremos responder suas dúvidas e perguntas o mais rápido possível não lhe deixando sem as devidas respostas. Pedidos com mais de 05 dias sem a devida confirmação de pagamento serão cancelados, mas, caso necessites de um prazo maior para a confirmação da compra, pedimos que nos comunique antecipadamente. Ao confirmar um pedido conosco, existe o período para aprovação do pagamento. Cartão de crédito e débito aproximadamente 24 horas., boleto Bancário pode demorar até 3 dias úteis. Após a confirmação pela Elo 7 que a compra foi finalizada é que haverá a contagem de tempo para a produção e postagem da sua encomenda. .Confirme se o prazo de produção + prazo de entrega dos correios atenderão sua necessidade. Uma vez postada sua encomenda nos CORREIOS não temos como nos responsabilizar por eventual atraso na entrega já que o mesmo está estimado na aba " Frete. Está sendo noticiado que em virtude da pandemia os serviços dos Correios também estão sofrendo com limitação de sua equipe o que poderá , eventualmente, causar algum atraso nesta operação. Em caso de desistência da compra após sua postagem e entrega , o prazo máximo para devolução é de 07 dias corridos, sendo cobrado do comprador o valor do frete para retorno do produto. Desistências somente com a peça em perfeito estado, conforme foi enviada. Avaliaremos o produto assim que recebermos e daremos uma resposta quanto a possível devolução de valor ou crédito para uso na própria loja. Devolução ou troca só serão aceitas mediante um comprovado defeito de fabricação , remessa indevida de tamanho, cor ou modelo diferente ao escolhido por você.no momento da compra, ficando as despesas de postagem por nossa conta. Este processo primeiramente deverá ser tratado conosco através da aba " contatar vendedor" no site Elo7 e não deverá ser providenciado de maneira intempestiva pelo comprador. O mais recomendável é que, antes de efetivar a sua compra, você tire todas as suas dúvidas conosco. Boas compras! Equipe Festonê Macramê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução