Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - Prazo de produção O prazo de produção é de 18 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podemos antecipar a produção mediante consulta prévia. 2 - Envio e frete O frete é calculado através do Elo7 que disponibiliza o meio mais barato, podendo ser: Sedex ou PAC, que poderá ser mudado pelo comprador. O prazo de entrega dos Correios será informado no momento da escolha do frete. O SEDEX é a forma mais rápida em caso de urgência no recebimento. Não somos responsáveis por atrasos da parte dos correios, contudo, estamos a disposição para resolver qualquer problema de atraso que por ventura venha a ocorrer. 3 - Nossa localização Estamos localizados na Cidade do Rio de Janeiro, próximo ao bairro de Campo Grande. Não temos loja física, mas podemos combinar um local para entrega dos produtos. 4 - Trocas e devoluções Os produtos são confeccionados de forma personalizada para cada pedido, favor conferir os detalhes dos produtos, tais como: tamanho, cor, modelo e estampa, pois as trocas são realizadas somente por defeito de fabricação. 5 - Meios de pagamento aceitos Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). 6 - Prazos de resposta O prazo de resposta é de até 6 horas após o recebimento da dúvida, pergunta ou solicitação. Respondemos a suas dúvidas inclusive sábados, domingos e feriados. 7 – Diferença de cores Uma mínima diferença de cores pode ser notada em função do sistema de cores visto na tela do monitor ou do celular e a produção no produto 8 - Cancelamento de pedidos Os pedidos em abertos, e sem confirmação de pagamento, serão cancelados após 15 dias. Antes de fazer o cancelamento enviaremos uma mensagem perguntando se não há mais interesse no produto, caso não haja interesse ou resposta, o pedido será cancelado. 9 – Recebimento dos produtos Ao receber seu produto, confira se a embalagem tem algum tipo de avaria, como partes amassadas, rasgadas, furadas, manchadas ou molhadas, comunique por escrito na via dos Correios na hora do recebimento ao entregador dos Correios, tire uma foto da embalagem antes de abrir e caso haja alguma avaria no produto tire uma foto e nos comunique o mais rápido possível. 10 - Após o recebimento do seu produto Após receber seu produto, gostaríamos muito que confirme o recebimento e dê sua avaliação, quanto ao atendimento, produto ou o que mais desejar. Boas compras Obrigado! Equipe Regina Arte Biscuit.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução