Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Dúvidas Frequentes: Tem garantia? Sim, todos nossos produtos tem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Qual é o prazo de envio do produto? Em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Posso parcelar no cartão de crédito? Sim, até 3x é sem juros. Como saber o tamanho ideal para o meu pulso? Circunferência: (PP 14cm) (P 16cm) (M 18cm) (G 20cm) (GG 22cm). Vocês entregam para todo o Brasil? Sim, enviamos através dos Correios. Se eu comprar vários modelos, será enviado todos juntos no mesmo frete? Sim, independente da quantidade, enviaremos todos juntos no mesmo frete. Tem nota fiscal? Sim, enviamos no e-mail do cadastro após o pedido ser enviado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Política de Entregas • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira úteis, das 09:00 ás 17:00 horas, após realizar o pagamento de seu pedido enviaremos sua compra em no maximo 3 dias úteis, mas nos esforçamos para enviar sempre no mesmo dia ou quanto antes. • Quando o produto for enviado, você será informado pelo e-mail cadastrado, recebendo o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido junto aos Correios. Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso dos Correios. • Lembramos: que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a Refeh não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de uma nova remessa. Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Produto com defeito Cliente Insatisfeito Produto Diferente O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produto com defeito Produto de tamanho errado Produto dentro da garantia Produto diferente Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno no cartão de credito Devolução do valor pago via boleto Estorno do valor via transferência bancária. O prazo para reembolso é de até (2) após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução