Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui na Recriar Artesanato! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o cep de onde você deseja receber sua encomenda. - Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - Pac: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o cep de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento na nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: *boleto bancário *débito online *cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO - Neste pagamento é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento online, nas agências bancárias ou lotéricas. - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 - DÉBITO ONLINE - Esta opção está disponível para quem possui conta nos bancos: * Itau * Bradesco * Banrisul * Banco do Brasil - Se você está acostumado a fazer pagamentos online e deseja pagar a vista, esta opção é a melhor opção, pois a confirmação de pagamento é feita quase que instantaneamente. (No caso do boleto bancário, esta confirmação pode levar até 3 dias úteis) 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO - As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção está determinado na descrição de cada produto . 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio, observando sempre o prazo de execução de cada produto. 9. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/recriarartesanato

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução