Tive problemas na entrega da Transportadora JADLOG, problemas pertinentes ao próprio Rio de Janeiro. Não culpo a vendedora, que aliás, fornece um material de primeiríssima qualidade. MAS, ao indagá-la sobre os problemas que tive para receber os produtos, ela se mostrou impaciente e até mesmo intransigente ao receber as críticas sobre a entrega. Critica que acredito que ajude a ter mais cuidado nas opções de entrega ou até mesmo, consultar o cliente antes, para saber qual melhor opção. Também sou artesã, lido com entregas e sei exatamente, e a entrega são os maiores problemas do mercado, então, falo por minhas experiencias. A escolha da JADLOG, foi da vendedora e não minha, Correios em greve, apesar de que no RJ, tenho recebido pelos Correios normalmente, Mas, a intenção da vendedora foi boa, ela procurou fazer o mais correto que pode e entendo e considero isso. Infelizmente, tive problemas para receber o produto pela Jadlog, as duras penas foi resolvido, tive que ir até a filial deles, pessoalmente, e peguei o produto. O fato da vendedora ter mais 1700 avaliações positivas, como ela se gabou para mim, não a blinda de problemas... Problemas acontecem, e aprendemos com isso. Por fim, a negativa da compra está sendo feita pela agressividade da vendedora, pela sua falta de profissionalismo para lidar com o problema do pós venda referente a minha entrega. A vendedora não soube entender que uma reclamação sobre problema de entrega, NÃO é um ataque pessoal. Levando para o lado pessoal, ela como vendedora,disse para mim, uma cliente, coisas sem qualquer necessidade de serem ditas. Faltou maturidade para entender que uma cliente, que faz um relato comum, sobre um problema que teve na entrega, NÃO a está atacando, apenas constatando um fato que ocorreu e que deve-se ter atenção sobre isso. Criticas são construtivas. Aprendemos sempre! Que fique assim registrado.
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Me desculpe mas eu não vou ler isto!