Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRIVACIDADE Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. PRAZOS DE PRODUÇÃO PARA PRODUTOS SEM PRONTA ENTREGA: Se seu pedido contemplar um produto sem pronta entrega, precisaremos prever um tempo maior para produzir seu pedido. O prazo para confecção varia de acordo com o tamanho do pedido. Para produtos em linha o prazo é de 7 dias úteis. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO: Utilizamos todos os recursos possíveis para estar sempre atento às suas dúvidas. Responderemos sempre o mais rápido possível. Mas vamos colocar o prazo de 24 horas para respostas, porque existem fatores externos que podem influenciar neste tempo de resposta. Cada mudança no status do seu pedido, será atualizada de imediato. Após o envio, você também pode rastrear seu pedido pelo site dos Correios. FRETE E ENTREGA: O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade do destinatário e do tipo de envio (SEDEX ou PAC). Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 24 horas para confirmação ou em até dois dias úteis, se for efetuado via boleto bancário. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão processadas no próximo dia útil. As entregas são feitas pelos Correios. MEIOS DE PAGAMENTO: Boleto, cartões de crédito. TROCAS E DEVOLUÇÕES Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Reciclo é baseada no Código de Defesa do Consumidor: - O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto; - A Reciclo somente realiza trocas de produtos sem uso, exceto em casos de defeitos de fabricação; - O frete referente à troca de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação; - Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através da plataforma Elo7; - As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas à Reciclo em sua embalagem original; - Enviaremos o novo produto somente quando o produto com defeito for devolvido para análise; - Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site; - Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos; AVARIA: Apesar de termos todo o cuidado para garantir a entrega do pedido nas condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento: - Produto avariado no transporte; - Embalagem violada; - Acessórios ou itens faltantes; - Produto em desacordo com o pedido, não incluso variação de estampas e variantes de medidas em até 0,5cm. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC da Reciclo caso constate alguma das situações acima. A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao remetente. RESSARCIMENTO DE VALORES: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima. Será devolvido apenas valor referente ao produto após análise do produto devolvido. PRODUTO COM DEFEITO: O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento, solicitar via plataforma Elo7. Nos isentamos pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso. CANCELAMENTO: Para cancelar sua compra, o cliente deve fazer a solicitação pela plataforma Elo7. Seguimos todas as orientações do Decreto n? 7.962 de 2013 que dispõe sobre a contratação no comércio eletrônico. ATENDIMENTO AO CLIENTE Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca, devolução e cancelamento de produtos, entre em contato através do chat Elo7. Queremos atender você da melhor forma!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução