Políticas da loja
Entrega
Não efetuamos entregas aos domingos e feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. O cliente é responsavel pelo valor do reenvio.
Não nos responsabilizamos por erros de dados cadastrais na loja, confira atentamente os dados de entrega antes de fechar a compra.
Caso os correios nos informe que o endereço não está correto e que por isso não foi feita a entrega, o cliente poderá escolher entre o reenvio ou o estorno do valor do produto.
O estorno do valor do produto será feito, menos o valor do frete .
No caso do cliente querer o produto, ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio.
Nossas postagem poderão ser feitas em até 24h após a compra, dependendo da demanda. Também poderão ser feitas as postagens em até 20 dias uteis se o mesmo precisar ser fabricado.
Nossas postagem serão feitas somente de segunda a sexta.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e a aprovação do pedido.
Trocas e Devoluçoes
Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato em até 48 horas relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada em anexo que avaliaremos para solucionarmos o problema.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Reciartes
SobrePolíticas da loja
Entrega Não efetuamos entregas aos domingos e feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. O cliente é responsavel pelo valor do reenvio. Não nos responsabilizamos por erros de dados cadastrais na loja, confira atentamente os dados de entrega antes de fechar a compra. Caso os correios nos informe que o endereço não está correto e que por isso não foi feita a entrega, o cliente poderá escolher entre o reenvio ou o estorno do valor do produto. O estorno do valor do produto será feito, menos o valor do frete . No caso do cliente querer o produto, ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio. Nossas postagem poderão ser feitas em até 24h após a compra, dependendo da demanda. Também poderão ser feitas as postagens em até 20 dias uteis se o mesmo precisar ser fabricado. Nossas postagem serão feitas somente de segunda a sexta. Prazo de entrega O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e a aprovação do pedido. Trocas e Devoluçoes Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato em até 48 horas relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada em anexo que avaliaremos para solucionarmos o problema. Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução