Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossas negociações, segue abaixo as politicas de nossa loja:
1º Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2º Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer forma de envio dos Correios (Sedex, Pac, Carta registrada, etc) se configura com terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3º Atendemos via chat de Segunda a sexta de 8h ás 19h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4º Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5º As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6º Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção.
7º O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8º Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9º Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
10º Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Realiza Mimos e Presentes
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossas negociações, segue abaixo as politicas de nossa loja: 1º Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2º Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer forma de envio dos Correios (Sedex, Pac, Carta registrada, etc) se configura com terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3º Atendemos via chat de Segunda a sexta de 8h ás 19h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4º Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5º As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6º Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 7º O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8º Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9º Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10º Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução