Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar como é a nossa estrutura de comercialização! *PRODUTOS* ~Nossas peças são produzidas artesanalmente, então pode haver pequenas alterações. As medidas são tamanhos aproximados. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. ~Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. *PRODUTOS DIGITAIS* ~Nossos produtos DIGITAIS, não possuem FRETE e você não receberá NADA pelos Correios. Os arquivos são enviados personalizados, prontos para imprimir por e-mail. *PEDIDOS* ~Caso queira fazer o pedido, mas a quantidade é menor que o mínimo, contate-nos. ~De acordo com o PROCON, é de responsabilidade do usuário antes da compra conferir todas as informações sobre o produto, especialmente características, preços, fretes, despesas adicionais, prazo de entrega e condições de pagamento. Todas as especificações dos nossos produtos estão descritas no próprio anúncio. Se você tiver alguma dúvida, favor entrar em contato antes da compra. *FRETE* ~O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega) ~Não nos responsabilizamos: por extravio, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. ~Nos casos de extravio ou roubo de carga, APÓS ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: 1 Para clientes dispostos a esperar, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. 2 Para clientes que não possam esperar, garantimos o ressarcimento do valor total. ~Todas as informações da reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento. ~A partir da data de postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear sua encomenda. ~É possível agendar retirada no local (Santo André/SP), neste caso, não será cobrado frete. *PAGAMENTOS* ~As opções de pagamentos são: cartão de crédito (parcelamento em até 10x), boleto bancário e débito online (depósito/transferência). (Itaú e Caixa Econômica Federal.) *PERSONALIZAÇÃO* ~O envio da arte para aprovação, será feita somente após a confirmação do pagamento. ~Para a confecção de sua arte, você precisará nos informar tema, elementos, fontes e cores a serem usados, além das informações de nomes e datas. ~Após a elaboração da arte, que será feita com base nas ideias do cliente, só aceitamos fazer 03 alterações. A partir da 4ª será cobrada a taxa de R$ 8,00 por alteração. *PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO* ~O prazo de produção, varia de acordo com o produto selecionado, e na descrição do produto, sempre informamos o prazo, que é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. ~Para os produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de três dias úteis, após a confirmação do pagamento. ~Pedidos de urgência, consulte a disponibilidade da produção dos produtos. *REENVIO* ~Caso o correio devolva o seu pedido, por qualquer motivo, o reenvio só será feito, mediante novo pagamento do frete (depósito bancário). Caso o engano seja nosso, o frete ficará por nossa conta. *CANCELAMENTO* ~Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em até 05 dias. ~Para cancelar o seu pedido, o prazo é de 02 dias, após efetuar o pagamento. O reembolso será total, antes da aprovação da arte. Caso o cancelamento ocorra após a aprovação da arte, os termos do reembolso se enquadram conforme descrito abaixo. *TROCA, DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES* ~Nos responsabilizamos pela troca de produtos com defeitos, e despesas com frete. ~A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em ate 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o mesmo deve ser enviado em até 07 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. No caso do produto ser personalizado, com detalhes que impeçam de ser revendido, terá reembolso de 50%. No caso do produto ser personalizado, mas que possa ser revendido, terá o reembolso de 70%. E no caso dos produtos em estoque, terão o reembolso de 90%. ~Reclamações sobre eventuais problemas devem ser feitos em até 2 dias úteis. Ao receber seu produto, verifique se está de acordo com o que você deseja. *PRAZO DE RESPOSTA* ~Após o contato conosco, o prazo de resposta é de 24h. ~Envio de layouts para aprovação é de até 02 dias úteis, após o pagamento comprovado. *AVALIAÇÃO DA COMPRA* ~Após receber e verificar o produto, deixe sua avaliação sobre a loja, pois os feedbacks são de suma importância para o melhor atendimento ao cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução