Políticas da loja
Olá seja bem vindo a RD Saboaria Raio de Luz, temos o prazer de informar a Política da Loja, onde pedimos gentilmente que encaminhe as suas dúvidas antes mesmo de finalizar algum pedido através do botão CONTATAR VENDEDOR.
- Prazo de Entrega: Solicitamos que Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. O Prazo da entrega começa a contar após o pagamento efetivado, e está informado em cada produto e contado em dias úteis
As postagens nos correios são realizadas todos os dias uteis da semana, O prazo de produção depende da quantidade do pedido. Verifique o prazo para quantidade desejada. Também existe o prazo de entrega além do prazo de produção que depende da sua região e forma de envio (Sedex ou Regular). Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega
Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo e o produto fornecido
- Cancelamento de Pedidos: Pedidos não finalizados em até 48h serão cancelados pelo vendedor. Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete. - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do término da produção será devolvido o valor integral sem nenhuma mudança
- MEIOS DE PAGAMENTO: Podem ser feitos através de PIX, boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
- Frete: O Frete é calculado automaticamente antes de concluir o pedido.
- Trocas e Devoluções: Em caso de troca ou devolução do produto o prazo é de 7 dias de acordo com o código de proteção e defesa do consumidor. A troca poderá ser feita por outros produtos no mesmo valor; Os custos de envio e retorno dos produtos a serem trocado é de responsabilidade do cliente; Os produtos trocados devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RD Saboaria Raio de Luz
SobrePolíticas da loja
Olá seja bem vindo a RD Saboaria Raio de Luz, temos o prazer de informar a Política da Loja, onde pedimos gentilmente que encaminhe as suas dúvidas antes mesmo de finalizar algum pedido através do botão CONTATAR VENDEDOR. - Prazo de Entrega: Solicitamos que Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. O Prazo da entrega começa a contar após o pagamento efetivado, e está informado em cada produto e contado em dias úteis As postagens nos correios são realizadas todos os dias uteis da semana, O prazo de produção depende da quantidade do pedido. Verifique o prazo para quantidade desejada. Também existe o prazo de entrega além do prazo de produção que depende da sua região e forma de envio (Sedex ou Regular). Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo e o produto fornecido - Cancelamento de Pedidos: Pedidos não finalizados em até 48h serão cancelados pelo vendedor. Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete. - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do término da produção será devolvido o valor integral sem nenhuma mudança - MEIOS DE PAGAMENTO: Podem ser feitos através de PIX, boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). - Frete: O Frete é calculado automaticamente antes de concluir o pedido. - Trocas e Devoluções: Em caso de troca ou devolução do produto o prazo é de 7 dias de acordo com o código de proteção e defesa do consumidor. A troca poderá ser feita por outros produtos no mesmo valor; Os custos de envio e retorno dos produtos a serem trocado é de responsabilidade do cliente; Os produtos trocados devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução