Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A RCARVALHO informa todos nossos clientes que nossos produtos são de ótima qualidade, e que passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação com o produto enviado, contate-nos via e-mail informando o motivo em um prazo de 48 horas. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 as 17:00. O prazo para troca é de 7 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo para o endereço do remetente que consta na embalagem. Procedimentos de Devolução O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente. Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem. O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle. Qualquer divergência encontrada na análise, a RCARVALHO é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição. Troca A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras. Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca. Defeito O prazo para troca neste caso é de 7 dias, a partir da data de recebimento. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra. Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes. Tem Alguma Dúvida? Em caso de dúvidas, poderá usar o chat do site para comunicação imediata! Temos também o whatsApp +5583999322355 - Favor enviar nome, email, id transação de pagamento e produto em questão junto a mensagem, para acelerar o processo! Canais de comunicação O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 as 17:00. Nossos canais de comunicação são: Email: [email protected] What'sApp Numero: (83) 999 322 355

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução