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O campo de mensagens dentro da compra serve para que o cliente se comunique com a loja. Aguarde que iremos responder o mais rápido possível pois não temos chat ao-vivo. Só enviamos a arte para aprovação quando no ato do pagamento o cliente pede para ver a arte com antecedência antes da postagem, por isso, informe os dados da personalização corretamente. Verifique nossas mensagens internas dentro do pedido (mensagens inbox). É da responsabilidade do cliente informar com urgência o texto para a personalização. O produto será feito com o tema principal do anúncio e sem o texto personalizado caso o cliente não informe os dados ou não responda as nossas perguntas sobre a personalização em até 24 horas. Se o cliente não consultar as cores antes de comprar, então o produto será enviado em cores aleatórias de nossa escolha dependendo do nosso estoque no momento. A cor e o formato dos produtos poderão variar dependendo do lote/fornecedor. Se a produção for iniciada (arte, recorte, colagem de adesivos, etc) e o cliente decidir cancelar a compra por qualquer motivo, neste caso, será cobrada uma taxa de 50 reais referente ao custo de produção e tempo perdido, mesmo se a arte ainda não tiver sido enviada para aprovação; isso também se aplica no caso de cancelamento por erro ou irresponsabilidade do cliente. Não aceitamos devolução de produtos personalizados. Na compra de muitos produtos o prazo de postagem poderá ser maior e dependerá da nossa demanda. Antes de comprar tenha certeza de que está ciente de todos os prazos. Compre com antecedência para evitar atrasos. É responsabilidade do cliente calcular o prazo do frete dentro do carrinho antes de pagar. Se está com pressa, orientamos que escolha o frete SEDEX (expresso) pois o PAC (normal) demora mais para chegar. Não se responsabilizamos por erro de cálculo do prazo cometido pelo Cliente. Sempre tentamos postar antes do prazo para tentar adiantar mas nem sempre é possível. Fique de sobreaviso pois o seu pedido poderá chegar antes do previsto. É necessário que tenha sempre alguém no endereço cadastrado desde do momento da compra até o momento da entrega. Se você trabalha em outro endereço e não tem ninguém em casa pra receber, ou se depende de algum vizinho para receber as encomendas, então recomendamos que coloque o endereço do seu trabalho no seu cadastro. O código de rastreio pode não ser informado no mesmo dia da postagem. Se precisa saber do código no mesmo dia da postagem para poder deixar alguém esperando no seu endereço então nos avise com antecedência. Os Correios não entregam em alguns locais. O cliente deve verificar antes com os Correios se o endereço escolhido é atendido por eles. No momento da entrega eles podem informar que não entregam no seu endereço por algum motivo específico, neste caso, você terá que retirar na agência dos Correios levando identidade com foto e o código de rastreio. Esse é o site para consultar se seu CEP tem restrição de entrega: http://www.correios.com.br. Lembrando que a qualquer momento os Correios poderão mudar o status de restrição do seu endereço. Os Correios também poderão aumentar o prazo de entrega a qualquer momento sem aviso prévio. Mantenha o seu endereço atualizado no seu cadastro. Se você preencher o endereço errado a mercadoria irá voltar pra loja e será necessário que você pague outro frete. O cliente é responsável pelas informações passadas, tenha certeza de que tem alguém para receber no endereço informado, pois se o carteiro não encontrar ninguém a encomenda voltará pra agência e depois para nós. Não devolvemos os valores caso a mercadoria retorne por motivos de erro de endereço ou por falta de alguém no endereço para receber. Verifique o seu produto no momento da entrega, abra a caixa na frente do carteiro antes de assinar qualquer documento e veja se tem algo quebrado ou faltando dentro da caixa. Os Correios não aceitam reclamações sobre avarias se o cliente receber sem reclamar com o carteiro. O prazo para chegar é calculado assim: Prazo de produção (postagem) + prazo de entrega (envio dos Correios) = prazo total. O prazos aparecem no anúncio, no carrinho de compras e dentro do pedido, portanto, o cliente está ciente. O prazo começa a contar no momento da confirmação do pagamento na nossa conta. Confirmação de pagamento após as 17h e em dias não úteis será contado a partir do dia útil seguinte. Pagamento de boleto não é confirmado no mesmo dia, ele pode levar até 4 dias úteis para ser confirmado pelo banco. O prazo de entrega dos Correios só passa a contar depois da nossa postagem, ou seja: (prazo de produção + prazo de entrega dos Correios = prazo estimado de chegada). A entrega dos Correios poderá sofrer atrasos, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Se o cliente cancelar para refazer o pedido, então o prazo de entrega será zerado e começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento desse novo pedido. Ao comprar conosco o cliente está ciente e concorda com todos estes termos.

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