Chegaram minhas bolsas, tive alguns pequenos problemas, mas a vendedora foi muito solicita e resolveu todos rapidamente. Foi um sucesso. Todos amaram a lembrança
-
Que bom Ana, felicidades pra vc e tudo de bom!
Chegaram minhas bolsas, tive alguns pequenos problemas, mas a vendedora foi muito solicita e resolveu todos rapidamente. Foi um sucesso. Todos amaram a lembrança
Que bom Ana, felicidades pra vc e tudo de bom!
Fui muito bem atendida desde o preparo do produto.
Muito obg
Fiz o pedido de algumas caixinhas de lembranças para minha formatura e todos amaram!Ver detalhes da avaliação
Bolsa muito bem feita e bem acabada!
Tocado forte.
Gostamos muito do produto.
Só acho que a produção demora muito (30 dias úteis).
Mas muito bonita, compraria novamente.
Muito obg.
O prazo se dá por sermos fabricantes e ter muitos pedidos.
Sucesso pra vc e tudo de bom!
Produto de excelente qualidade!! Super recomendo!
Muito obg. Boas festas!
tudo certo !!!Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidade
Muito obrigada! Tudo de bom!
Chegou direitinho. A empresa fez o layout como pedi.
Muito obg e tudo de bom!!!
O material é bom, mas a personalização não parece de tanta qualidade. Receio que saia a impressão nas primeiras lavagens.Ver detalhes da avaliação
Linda! Chegou certinho! Igual o anúncio
Obg e td de bom!
Lindas ! Vou encomendar mais
Obg e td de bom!
Produto de ótima qualidade e conforme o pedido.
Muito obg
Ótimo produto
Muito obg
Maravilhoso!Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso! Obrigada!
Obg vc! Tudo de bom!
A gravata veio toda torta e diferente do layout. Devolvi a gravata e não recebi meu dinheiro de volta.
. . , ,
As bolsas são lindas, entregue dentro do prazo e pessol que cria o designer super paciente , ficou exatamente como imaginei
Obrigada, boa sorte e sucesso!
Gostei do produto.Ver detalhes da avaliação
perfeito veio do jeito que queria e a Ana super atenciosa sempre dando retorno. parabéns e meu muito obrigado.
Muito obg e sucesso!
Pedido cancelado e nada de estorno
Ola, bom dia! Já pedimos o estorno (ontem mesmo) mas tem uma norma de procedimento para isso, depende do elo7 e não de nós da loja. Em vez de nos avaliar mal deveria abrir uma reclamação diretamente ao elo7 pois eles que fazem o estorno.